Eliminação na Libertadores não muda busca por técnico, diz presidente Aidar

O São Paulo não vai alterar o ritmo da busca por um novo técnico por conta da eliminação nas oitavas de final da Taça Libertadores, segundo o presidente Carlos Miguel Aidar. Após a queda nos pênaltis diante do Cruzeiro, na última quarta-feira, no Mineirão, o dirigente disse que Milton Cruz seguirá no comando.

– Não muda nada. Segue tudo normal. Não há nenhuma alteração ou mudança.
O time é esse, o treinador é esse e vamos continuar lutando – afirmou

Em oito jogos, Milton Cruz acumula seis vitórias e duas derrotas: justamente as eliminações para Santos (semifinal do Paulista) e Cruzeiro. A nova queda em um mata-mata aumenta a pressão sobre o departamento de futebol.

O nome de Jorge Sampaoli, da seleção chilena, continua na pauta da diretoria, mas ele só poderá assumir um novo compromisso após a Copa América, cuja final é no dia 4 de julho.

Mesmo considerando a atual base forte, a direção vai buscar reforços. Um zagueiro e um atacante são as prioridades no momento – Dória, emprestado pelo Olympique de Marselha, não deve ficar, e Alan Kardec se recupera de uma lesão no joelho e só deve voltar em outubro.

– Isso (reforço) vai ser avaliado. Vamos conversar com o Milton. Mas na verdade o elenco é esse agora – disse Aidar.

Nesta sexta-feira, o elenco se reapresenta pela manhã, no CT da Barra Funda, e inicia a preparação para pegar a Ponte Preta, domingo, às 18h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O jogo será disputado com portões fechados para a torcida, devido à confusão em Joinville, entre pontepretanos e Polícia Militar de Santa Catarina, na reta final da Série B do ano passado.

 

Fonte: Globo Esporte

8 comentários em “Eliminação na Libertadores não muda busca por técnico, diz presidente Aidar

  1. O pior é que daqui 2 anos vamos estar na mesma situação com este presidente de bosta sendo reeleito por estes conselheiros de merda, não vejo perspectivas de melhoras no Tricolor, estão acabando com tudo.
    Quem está levando 20% da fornecedora de materiais?

  2. O maior erro: ter segurado o Murici tanto tempo sem nenhuma produção.
    O próximo erro: pagar muito para trazer algum técnico famoso e manter o mesmo sistema administrativo do departamento de futebol. O problema do time é muito maior do que simplesmente um técnico – os números do Milton Cruz são excelentes. Perder para o Cruzeiro, no Mineirão, não é demérito para nenhum time brasileiro. Demérito é não chutar nenhuma bola no gol adversário; é não cumprir o combinado nos treinamentos – tipo o Wesley escalado para acompanhar o lateral e não “estar nem aí” (no Morumbi fez direitinho porque empurrado pela torcida); é se apavorar com a bola nos pés, tipo Denílson e Lucão que pareciam pregados no chão. Pra isso tudo demos um nome: AMARELÃO!
    Há muitos anos não sabemos o que é vencer um mata-mata por causa do colorido. E tem mais: amarelamos pra qualquer nível de adversário; pode ser até time de segundona, se for para decidir em um ou dois jogos… Amarelam.
    Talvez, mais importante que o técnico seja a contratação de um psicólogo especializado para um trabalho a longo prazo de mudança de cor. Não dá para entender: o campo é do mesmo tamanho, a bola também; são onze contra onze; o que mudou de uma quarta para outra pra haver tamanha diferença no futebol apresentado? A cor. O tricolor paulista parece te-la adquirido em definitivo e urge alguma atitude para muda-la antes dos próximos vexames…

  3. Presidente concordo quando o sr diz que, o Milton Cruz de 8 jogos perdeu só 2.
    Agora discordando do sr: os dois (2) jogos que o Milton Cruz perdeu, foram os dois jogos mais IMPORTANTES do SEMESTRE, só isso viu sr presidente.

  4. Presidente porcaria, como nao muda, nunca mudou, efetivou o Milton Cruz Credo pq nao tinha outro e mais barato, mas acabou pagando pela incompetencia mais uma vez alem de o time ficar fora das oitavas ainda perde dinheiro pq cada fase avançada na libertadores dá uma certa grana, quero ver no Brasileirao a continuar com essa mesma postura é ladeira abaixo, rumo a segundona.

  5. Brincadeira, um clube mal administrado eh FD! O puto do presidente e aquele imbecil do vice de futebol são dois parasitas, não prestam pra nada.
    Perdemos um libertadores por causa de falta de técnico competente, deixaram esse assistente de arremedo do Treineiro que igual a ele.
    O cara não conseguiu enxofre rgar o óbvio, o tiririca como uma avenida para os mineiros. E não é de hj, contra o Santos foi a mesma coisa.
    E os.milionários do time, ninguém vai cobrá-los? Quer dizer que eh simples assim, perder e ganhar é a mesma coisa?
    VTNC lixo de diretoria, a culpa é sua Aidar dauqle imbecil do Ataíde, que não entende nada de futebol e onda mete a mão só dá merda!
    Depender de um presidente banana desses, o São Paulo vai afundar mais ainda, depois do Bandido cachaceiro agora vem esse mosca morta incompetente.

    Deus nos ajude porque o São Paulo está a deriva!

  6. O que me deixa mais me impressiona nesse momento é que, não se vê nenhum desinfeliz da diretoria fazer nada para tanta incompetência dentro e fora de campo!

    – Perdemos uma classificação que só dependia de nós por deficiência e inoperância da Diretoria em contratar um técnico após a saída do Muricy;

    – Deixaram um auxiliar técnico no banco que por sinal é cego em ver o que estava acontecendo na lateral do péssimo Reinaldo tiririca sem tomar solução mesma que não desse certo a tentativa;

    – E por fim, essa mesma diretoria não toma nenhuma posição quanto a alguns jogadores medalhões (panela), pois estão devendo para os mesmos e portanto não podem fazer nada como nunca fizeram mesmo não devendo para eles;

    Portanto meus amigos, agora vejo que começaram a tal procura por um técnico, começaram as especulações sobre esse ou aquele mas, não vejo tomarem nenhuma atitude contra os come e dorme que se alojaram no time já a algum tempo!

    É preocupante a situação do nosso Tricolor amado, pois sem dinheiro e devendo só tende a ai ladeira abaixo…

    obs: é só perder duas partidas no brasileiro que a casa de muitos começará a cair, escrevam o que estou dizendo!

    • Amigo se na’o caiu agora, na’o cai mais, a casa que vai mesmo cair,
      alias ja’ caiu e’ a nossa apenas, to mesmo cheio dessa merda toda,
      ate’ a travekada vai reformular tudo e no’s sendo chamados de idiotas
      pelo principal astro da desclassificassa’o, na’o da mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*