Elenco treina no feriado e celebra aniversário de Lugano

Ídolo da torcida e um dos líderes do elenco são-paulino, o zagueiro Lugano completa 37 anos nesta quinta-feira (2). Querido por todos no clube, o uruguaio foi parabenizado pelos companheiros e membros da comissão técnica neste feriado (Dia de Finados).

Mesmo sem receber a tradicional ovada no gramado, o defensor foi alvo de algumas brincadeiras, principalmente dos mais jovens, como o atacante Brenner e o meia Lucas Fernandes. Exemplo para a nova geração tricolor, Lugano pôde sentir o carinho e o respeito dos companheiros durante mais um trabalho visando o duelo com o Atlético-GO.

Nesta tarde, o técnico Dorival Júnior comandou um trabalho tático, onde posicionou e orientou a equipe que deve enfrentar o clube goiano no sábado, às 19 horas, no estádio Serra Dourada, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem poder contar com Éder Militão, que sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, o comandante são-paulino manteve a formação dos últimos dois jogos, com a entrada de Araruna na lateral direita.

Sob o comando do atual treinador, aliás, Araruna já atuou na lateral: na importante vitória sobre o Atlético-PR (2 x 1) no dia 14 de outubro, o jogador substituiu justamente Éder Militão (dores musculares) aos 27 minutos do segundo tempo – quando a partida estava empatada em 1 a 1. Promovido ao elenco principal no início da temporada, Araruna disputou 21 jogos até aqui, sendo titular em dez.

Depois do treinamento tático, os auxiliares Lucas Silvestre e Leonardo Porto ainda comandaram um trabalho técnico em campo reduzido com uma parte do elenco. Após vencer Santos e Flamengo, o São Paulo conquistou a sua primeira série positiva desde maio e assumiu a 11ª colocação no torneio nacional, agora com 40 pontos em 31 jogos. Antes de visitar o Atlético-GO em busca da primeira trinca de vitórias no Brasileiro, o Tricolor terá mais um dia de preparação no CT da Barra Funda.

 

Fonte:  Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*