Elenco são-paulino mira trio de ferro na Libertadores de 2013

O São Paulo ainda não conquistou títulos em 2012 e sabe da importância que será uma conquista no segundo semestre deste ano. Com Corinthians e Palmeiras já classificados para a Libertadores de 2013, o elenco são-paulino mira completar o trio de ferro na competição continental.

Experiente, Luis Fabiano admite que uma vaga na Libertadores será importante, mas ele não abre mão de conquistar um título. Além do Campeonato Brasileiro, o Tricolor disputará a Sul-Americana.

“Jogar no São Paulo sempre tem aquela pressão de vencer. Temos a obrigação de chegar nas finais, independentemente se os rivais já foram campeões. A pressão continua a mesma. Nosso pensamento é o título, não só a vaga. A torcida espera que a gente dê essa resposta em campo”, disse Fabuloso.

O meia Jadson, multicampeão na Europa, segue o discurso do camisa 9:

“Chegamos em duas semifinais neste ano, mas infelizmente não conseguimos ir para a final. Estamos focados para levantar uma taça ainda este ano. A torcida quer um título e temos de levar isso como incentivo para conseguir bons resultados”, completou Jadson.

Com 15 pontos, o Tricolor está entre os líderes do Campeonato Brasileiro. Apontado como um dos favoritos ao título, a equipe paulista admite que terá de trabalhar forte para conseguir os objetivos. O volante Casemiro vê o time em condições de brigar tanto no Brasileiro quanto na Sul-Americana.

“Nosso pensamento sempre foi conquistar essa vaga, não só porque Palmeiras e Corinthians conseguiram. Queríamos na Copa do Brasil, mas não foi possível. Temos de pensar na frente agora e trabalhar forte para chegar na Libertadores do ano que vem”, disse o camisa 28.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*