Elenco já treina nesta segunda-feira

O técnico Paulo Autuori não quer saber de perder tempo para o próximo compromisso do São Paulo, no domingo (25), contra o Fluminense, no Morumbi. Nesta segunda-feira (19), o treinador abriu mão de dar folga para o elenco e comandará normalmente as atividades, no Centro de Treinamento da Barra Funda, às 15h30, com atendimento à imprensa.

Logo após o empate sem gols contra o Flamengo, no Distrito Federal, o treinador terá a primeira semana cheia para trabalhar o time desde a sua volta ao Tricolor. “Estou aqui há pouco mais de um mês e meio e tive apenas três treinos com todo o elenco no campo. Por isso, essa semana será importante e tenho certeza de que sairemos dessa situação. Foram muitas viagens desgastantes, mas agora teremos esse tempo para trabalhar”, revelou Autuori.

Pouco depois de assumir o comando do Tricolor, em julho, o técnico já teve as disputas da Audi Cup (na Alemanha), Eusébio Cup (em Portugal) e Suruga (no Japão). Assim, além dos jogos do Campeonato Brasileiro, o comandante teve pouco tempo para implantar a sua filosofia de trabalho no clube. Esta semana, no entanto, o São Paulo terá tempo e tranquilidade para corrigir os erros antes do duelo contra o Fluminense.

“Praticamente, os jogadores têm assimilado mais as coisas nas conversas e nos jogos, do que propriamente nos treinos. Mas isso é uma realidade do calendário brasileiro e eu, na figura do treinador, tenho que reverter isso. Mesmo quando vencemos, nunca estou satisfeito, porque o futebol é feito de um dia após o outro e não podemos relaxar”, completou.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.