Autuori exalta atitude do time e diz: ‘Não vou deixar ninguém se abater’

Não foi o resultado dos sonhos, mas o técnico Paulo Autuori ficou satisfeito com o desempenho do São Paulo no empate por 0 a 0 contra o Flamengo, neste domingo, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador destacou a evolução do time e preferiu não lamentar o pênalti perdido pelo meia Jadson nos minutos finais.

– Jogamos para ganhar. Fizemos tudo para ganhar. Não vou lamentar o pênalti que perdemos. Vou valorizar o que os jogadores têm tentado fazer. Não vou deixar ninguém se abater. Nem o Jadson e nem ninguém – afirmou.

O treinador acredita que o elenco precisará ser forte psicologicamente para superar o momento ruim. São nada menos que 12 partidas sem vencer na competição. O Tricolor aparece na penúltima colocação, com apenas 11 pontos, e mergulhado em uma crise sem precedentes.

– Nunca estou satisfeito. Quem não tem força mental para aguentar jamais vai ser um profissional competitivo. Força mental é fundamental. Estou satisfeito com a atitude dos jogadores – ressaltou.

O São Paulo volta a jogar no próximo domingo. O time recebe o Fluminense, às 16h, no Morumbi. Para essa partida, Autuori não sabe se poderá contar com o atacante Luis Fabiano, que está machucado. O Fabuloso tem uma lesão nas costas e está afastado da equipe há duas partidas. Já o zagueiro Antônio Carlos, se tiver sua documentação regularizada, fará sua estreia com a camisa tricolor.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*