Elenco do São Paulo fica no Reffis na manhã desta terça-feira

Depois de uma segunda-feira de intenso trabalho físico nos gramados de Cotia, os jogadores do São Paulo ficaram apenas no Reffis na manhã desta terça. Só os goleiros foram a campo neste quinto dia de pré-temporada. À tarde, os atletas devem fazer uma atividade com bola.

No Reffis, o grupo fez companhia a Negueba. O atacante está em tratamento após sofrer uma lesão nos ligamentos do joelho direito durante treino no último sábado. Ele deve ser operado na próxima quinta-feira e só ficará à disposição no segundo semestre.

No próximo sábado, o Tricolor fará um jogo-treino contra o Grêmio Barueri. Depois, no dia 16, o adversário será o Red Bull. Ambos os jogos acontecem no CFA Laudo Natel, em Cotia.

A estreia no Campeonato Paulista acontece no dia 19, contra o Mirassol, no Morumbi. Quatro dias depois, o São Paulo inicia a caminhada na Copa Libertadores. Também em casa, a equipe recebe o Bolívar (BOL), pela primeira fase da competição internacional. O jogo de volta acontece no dia 30, em La Paz.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*