Elenco do São Paulo faz fortalecimento muscular no Reffis

De olho na recuperação da confiança após a queda na Copa Libertadores e a derrota no clássico com o Corinthians, o São Paulo voltou aos treinos na tarde desta terça. Na parte interna do CT da Barra Funda, o elenco tricolor fez um trabalho de fortalecimento muscular dos membros superiores e inferiores e não treinou com bola, ao contrário do que havia feito pela manhã.

Divididos em grupos, os jogadores realizaram uma bateria de exercícios no Reffis. Os preparadores físicos Carlinhos Neves e Pedro Campos chefiaram as atividades na academia, que contaram com a presença de titulares e reservas.

Pela manhã, os titulares haviam realizados alguns exercícios em campo, mas sem grande desgaste físico. Os atletas que não estão sendo tão utilizados por Vagner Mancini fizeram uma atividade técnica, acompanhada de perto pelo técnico interino.

Em crise e extremamente pressionado por sua torcida, o São Paulo volta a treinar na tarde da próxima quarta. Como está eliminado da Copa Libertadores e entra na Copa do Brasil apenas na fase de oitavas de final, o Tricolor terá semana cheia para corrigir os erros demonstrados nos últimos jogos.

No domingo, o time do interino Vagner Mancini recebe o Red Bull Brasil, no Morumbi, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista. Atualmente, o São Paulo ocupa a terceira colocação do Grupo D e está fora da zona de classificação para o mata-mata. Por isso, o duelo é de extrema importância para o Tricolor.

 

Fonte: Lance

2 comentários em “Elenco do São Paulo faz fortalecimento muscular no Reffis

  1. MANCINE,QUER UM REMÉDIO RÁPIDO E RASTEIERO,É SÓ FAZER UM TESTE FÍSICO,NESTES VÉIOS,VC VAI VER QUE TODOS ESTÃO ABAIXO DA MOLECADA,DEIXE A FICHA CAIR,O TIME NÃO É HOMOGENIO,POR ISSO ESTÁ NESTA MERDA,QUALQUER NÓ CEGO TERÁ UMA BOA VISÃO DA COISA !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*