Elenco do São Paulo exalta estilo ofensivo de Jardine após vitória

O São Paulo venceu e convenceu em seu primeiro desafio oficial na temporada 2019. Depois de fazer um primeiro tempo abaixo do esperado, o Tricolor acordou e goleou o Mirassol, por 4 a 1. Na saída do gramado do Pacaembu, os jogadores elogiaram o estilo de jogo adotado pelo técnico André Jardine.

– Acreditamos muito no estilo de jogo do Jardine. Sabemos que não estamos no ritmo ideal, mas mantemos a intensidade durante a partida e soubemos aproveitar no segundo tempo. Cada vez mais, estamos melhores. Vamos seguir nessa toada – afirmou o meio-campista Nenê, um dos destaques da partida.

O duelo com o Mirassol foi apenas o terceiro jogo oficial do Tricolor na temporada. Antes, o time havia perdido para o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, por 4 a 2, e para o Ajax, da Holanda, por 2 a 1. Ambos os jogos foram amistosos.

Em sua estreia no Paulista, o time comandado por Jardine enfim conseguiu demonstrar um estilo de jogo ofensivo, algo cultuado pelo treinador no dia a dia no CT da Barra Funda. Os dois últimos gols do Tricolor na partida, inclusive, saíram de lances de muita movimentação e aproximação de seus jogadores.

– O Jardine treina muito isso (chegada à área adversária). Fico feliz pelo gol, mas mais feliz pela postura do time no segundo tempo. É normal ter dificuldade neste início de temporada por conta do estilo do Jardine, mas, aos poucos, a gente vai melhorando. Saio feliz de campo e feliz pela vitória – pontuou Hudson.

Fonte: Lance

Um comentário em “Elenco do São Paulo exalta estilo ofensivo de Jardine após vitória

  1. “O duelo com o Mirassol foi apenas o terceiro jogo oficial do Tricolor na temporada. Antes, o time havia perdido para o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, por 4 a 2, e para o Ajax, da Holanda, por 2 a 1. Ambos os jogos foram amistosos.”
    Mas os dois primeiros foram oficiais ou amistosos??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*