Elenco do São Paulo blinda o técnico depois de vitória que afasta fantasma

Quando o São Paulo entrou em campo para encarar o Fluminense, na noite de segunda-feira, em Mesquita, no Rio de Janeiro, Ricardo Gomes estava muito pressionado no cargo de técnico do time paulista. O clima ficou melhor para o treinador depois da vitória por 2 a 1, de virada, que fez a equipe se afastar da zona de rebaixamento. Além disso, o apoio do elenco pode ajudar mais.

Rodrigo Caio comemoração gol São Paulo x Fluminense (Foto: André Durão)Rodrigo Caio comemora o gol da vitória tricolor
(Foto: André Durão)

Autor do gol da vitória do São Paulo, Rodrigo Caio partiu em direção ao banco de reservas para comemorar com Ricardo Gomes. Veja o que o zagueiro disse sobre esse momento:

– Quando fiz o gol, a primeira pessoa que me veio na cabeça foi ele. Um cara que dá total confiança para a gente entrar dentro de campo e só jogar futebol. Assume totalmente a responsabilidade fora. Essa vitória é para ele e para o grupo, que mereceu muito. Estamos no caminho certo para sairmos desta situação – comentou Rodrigo Caio.

– Essa culpa tem que ser compartilhada. Porque nós jogadores entramos para querer vencer sempre. Em alguns momentos a culpa só estava sendo para ele. E isso não pode acontecer. Porque somos nós que entramos em campo. A gente entra para dar nosso melhor. Muitos momentos a gente não consegue o resultado positivo – completou.

 

Rodrigo Caio aponta Ricardo Gomes São Paulo x Fluminense (Foto: André Durão)Rodrigo Caio aponta para Ricardo Gomes depois do gol da vitória do São Paulo (Foto: André Durão)

Um dos principais líderes da equipe, o zagueiro Maicon também saiu em defesa do treinador.

– O Ricardo é um ótimo treinador. Se você for ver, nos últimos jogos, tivemos oportunidades claríssimas de sair com a vitória. Não saímos. Então não é o treinador que tem culpa. Somos nós jogadores. Então a gente tem que assumir esse peso e essa responsabilidade – declarou.

Em 12º lugar na tabela do Brasileirão, com 39 pontos, o São Paulo conseguiu se afastar da zona de rebaixamento. A próxima partida será no sábado, às 17h, contra a Ponte Preta, no Morumbi.

 

Fonte: Globo Esporte

5 comentários em “Elenco do São Paulo blinda o técnico depois de vitória que afasta fantasma

  1. (AVC Gomes) nao é legal esse tipo de comentário nao gosta do RG é um direito de cada um mais faltar com respeito com ele isso nao é correto mesmo porque o AVC nao é brincadeira

    fica a dica do beto

    mais respeito com as pessoas = uma sociedade melhor

  2. para aqueles que falam mal do melhor meio campo do brasil ,assim como o melhor zagueiro do brasil o rodrigo caio como sempre falou o beto

    revista britânica World Soccer diz : elege Thiago Mendes como um dos volantes mais promissores do mundo

    é por isso e outras que o beto é tao invejado kkkkkk

    a carta 2017 vem ai aguardem

    G7 estou chegando !

    pra sempre soberano

  3. Técnico covarde, só colocou mais atacantes porque a vaca já estava no brejo atolada…

    Duvido que se tivesse empatado ele faria essas substituições, e mais, no próximo jogo entrará com a mesma escalação, ou seja, 3 volantes para no mínimo perder de pouco e quem sabe arrancar um empate….

    Acordem que esse técnico é ruimmmmmm demaisssssss….

  4. Foi um ssssssspetáááculo… como ele costuma dizer! Agora vão trata-lo como gênio, porque descobriu o talento de Davi Neres. Um fato que todos nós, torcedores, que acompanham os jogos da base estavam “cansados” de saber. Ganhou uma sobrevida…mas até quando???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*