Eficiente em 20 minutos, Reinaldo espera nova chance no São Paulo

Aos 29 minutos do segundo tempo, Michel Bastos acertou carrinho violento em Everton e foi expulso pelo árbitro André Luiz de Freitas Castro. Com um jogador a menos, Muricy Ramalho foi obrigado a sacar o centroavante Alan Kardec para a entrada do lateral-esquerdo Reinaldo, que teria papel decisivo para diminuir os prejuízos do São Paulo.

O Flamengo se empolgou com a vantagem numérica e partiu para o ataque até virar a partida com gol de cabeça de Alecsandro em cobrança de escanteio. Os tricolores não desistiram e chegaram ao empate em 2 a 2 justamente pelos pés de Reinaldo. O camisa 16 cruzou na área, Souza desviou e Luis Fabiano mostrou oportunismo para marcar.

– Fiquei feliz de entrar e ajudar o time, mas o ideal era a gente ter conseguido a vitória. Infelizmente, não conseguimos os três pontos. Eu sei que a concorrência é forte e estou aqui pronto para ajudar sempre que o treinador precisar de mim – comemorou o lateral.

Com Michel Bastos suspenso, Reinaldo terá de brigar com Alvaro Pereira por uma posição como titular contra o Fluminense, às 21h deste sábado. O uruguaio, que volta de suspensão após ser expulso contra o Corinthians, deve ficar com a vaga, mas os casos de indisciplina em campo e as constantes convocações para a seleção do Uruguai podem abrir caminho para Reinaldo.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*