Edson Silva vive “Dia de Rogério Ceni” em Campinas

O zagueiro Edson Silva aproveitou muito bem a oportunidade dada por Ney Franco neste domingo contra a Ponte Preta, em Campinas. O são-paulino foi escolhido pelo treinador para ser o capitão da equipe. Foi a primeira vez que o defensor usou a faixa no Tricolor.

“Foi uma partida muito boa. Eu fui escolhido como capitão, não tive nenhum problema dentro de campo. A equipe está de parabéns. Mostramos que estamos à disposição dele quando precisar. São jogadores que podem dar conta do recado. Não conseguimos a vitória, mas pontuamos fora de casa”, disse Edson Silva.

Edson Silva recebeu a boa notícia antes de a equipe viajar a Campinas.

“Fiquei sabendo na preleção. O Ney Franco perguntou se eu poderia ser e eu disse que tudo bem. Graças a Deus consegui liderar bem o time. Agora temos essa decisão na Sul-Americana e é um título que queremos bastante. Momento é focar na partida de quarta-feira”, completou Edson.

Em campo, Edson Silva teve boa atuação. O camisa 14 não deu espaços para o ataque campineiro e o goleiro Denis saiu de campo sem ser vazado. Na próxima quarta-feira, quando o Tricolor enfrentará a Universidad Católica pela Sul-Americana, o zagueiro espera ganhar nova oportunidade.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*