Cañete admite falta de ritmo mas celebra retorno

Mesmo com Ney Franco o colocando totalmente à disposição apenas para 2013, o argentino Marcelo Cañete tem motivos de sobra para comemorar. Após ficar mais de um ano sem jogar futebol – sofreu lesão no joelho esquerdo em 31 de outubro do ano passado -, o meia voltou a entrar em campo pelo São Paulo, contra a Ponte Preta, neste domingo, no Estádio moisés Lucarelli.

Cañete, que entrou aos 12 minutos do segundo tempo no lugar de Ganso, admitiu ainda não estar fisicamente 100% mas comemorou seu retorno aos gramados.

– Sim, passou muito tempo né. Senti um pouco de falta de ritmo mas estou feliz por voltar, é importante – disse o camisa 20, após o fim da partida em Campinas.

O argentino agora espera ganhar nova chance, desta vez contra o Corinthians, no próximo domingo, já que não está inscrito na Copa Sul-Americana. Contudo, apesar da esperança, sabe que não será fácil conseguir uma vaga no clássico.

– Está difícil, faz tempo que não jogo. Mas vou trabalhar durante a semana para ser relacionado – completou o são-paulino.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*