Edson Silva, após derrota para o Kashima: ‘Subestimamos o adversário’

O São Paulo sabe que a vitória e o título da Copa Suruga estiveram perto de se tornar realidade. Após estar perdendo por 2 a 0, o Tricolor foi buscar o empate contra o Kashima Antlers e chegou a pressionar no fim da partida, mas um chute torto aos 47 do segundo tempo enganou Rogério Ceni e deu aos japoneses o bicampeonato da competição. Para o zagueiro Edson Silva, o clube do Morumbi duvidou da qualidade do adversário e pagou caro por isso.

– Está provado que a gente entrou em campo achando que iria passar por cima do adversário. E futebol não é assim. Temos de entrar em campo respeitando qualquer equipe, se impondo. Enfim, tomamos dois gols, a equipe não jogou praticamente. Ficamos tocando bola, tocando, tocando e o adversário foi duas vezes e fez dois gols. No segundo tempo a gente impôs nosso ritmo, e buscamos o empate. No fim, a gente meio desacordado, a bola batida desviou e enganou o Rogério. A gente sai cabisbaixo, meio triste, porque sabíamos que poderíamos ganhar. Se a gente colocasse o nosso ritmo, que o professor vem pedindo, ganharíamos fácil, a gente ganhava. Mas a gente subestimou o adversário, subestimamos e aconteceu o que aconteceu. Paciência. É claro que queríamos sair com um título daqui, mas agora é dar importância para o Brasileiro que é o que realmente nos interessa, que é lá no Brasil – disse o zagueiro.

Com a derrota em Kashima, o São Paulo encerra sua participação no exterior com três derrotas e apenas uma vitória. Na Copa Audi, caiu para o anfitrião Bayern de Munique (ALE) e para o Milan (ITA). Já na Copa Eusébio, bateu o dono da casa Benfica e faturou a taça do torneio amistoso, encerrando uma sequência de 14 jogos sem vitória. Nesta quarta, queda para a equipe japonesa e o vice-campeonato da Suruga.

Fonte: Lance

3 comentários em “Edson Silva, após derrota para o Kashima: ‘Subestimamos o adversário’

  1. Na fase atual, jogador que dá uma declaração destas tem que ser demitido imediatamente.
    Só comprova a falta de comprometimento do grupo.
    É brincadeira ter que ler isto.

  2. Não meu caro Edson Silva, voces não subestimaram o adversario, NÃO voces são ruins demais para vestirem o manto sacrossanto, tirando o M1to e com muita boa vontade o Ph Ganso, o resto pode mudar de profissão, ser pedreiro, cortador de cana, lixeiro, que são todas profissões dignas, mas que para serem jogador de bola voce e os outros não da. Vazaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  3. Edson Silva, com esse pensamento vcs vão levar o São Paulo F.C. para a serie B
    Faz um favor para a torcida tricolor: Pede pra ir embora com certeza vc não deixara
    nenhuma saudades e se mais alguem pensa como vc pede para te acompanhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.