Edgardo Bauza confirma interesse do São Paulo em Caraglio e Buffarini

Se Calleri e Paulo Henrique Ganso ainda não sabem se continuarão no São Paulo após o fim da Libertadores, o atacante Milton Caraglio e o lateral-direito Julio Buffarini podem chegar ao Morumbi ainda nesta temporada. A informação é do próprio técnico Edgardo Bauza, que confirmou ao “Seleção SporTV” que outros nomes, além dos argentinos, também fazem parte da sua lista de reforços.

Apesar do desejo de reforçar a sua equipe, o treinador disse que nada será decidido antes do fim da participação do São Paulo na Libertadores. O Tricolor enfrenta o Atlético Nacional nesta quarta-feira, em Medellín, em busca de uma vaga na decisão. Como perdeu por 2 a 0 no Morumbi, o São Paulo precisa vencer por três gols, ou por dois, desde que marque ao menos três, para se garantir na final. Caso o placar seja o mesmo da partida disputada no Brasil, o duelo será decidida nos pênaltis.

– Estou com a cabeça focada na partida contra Nacional. Eles estão entre cinco, seis atletas que estão na nossa mira. Vamos ver se podemos contratar dois ou três. Depois da partida contra o Nacional vamos falar disso com mais cuidado. Agora estou com a cabeça voltada para o Nacional e não quero sair disso – revelou o treinador argentino.

Milton Caraglio iniciou a carreira no Rosário Central e teve passagens pelo Arsenal de Sarandí e Velez Sársifield, ambos da Argentina. Já Buffarini foi treinado por Bauza na campanha do título da Libertadores do San Lorenzo, em 2014, e é um sonho antigo do São Paulo.

Buffarini, lateral-direito do San Lorenzo  (Foto: Diego Guichard)Buffarini está entre os jogadores indicados pelo técnico Bauza ao São Paulo (Foto: Diego Guichard)
Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Edgardo Bauza confirma interesse do São Paulo em Caraglio e Buffarini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.