Duelos em Campinas e no Morumbi motivam Wesley

Recuperado de um estiramento na coxa direita que o tirou dos últimos sete jogos – desde a partida contra o Figueirense (1 x 0), no dia 1º de junho – e testado entre os prováveis titulares para o duelo com a Ponte Preta neste domingo (3), em Campinas, o meio-campista Wesley está de volta para reforçar o Tricolor. Uma das peças mais versáteis do técnico Edgardo Bauza, o camisa 11 sabe que uma boa atuação no Estádio Moisés Lucarelli pode render uma oportunidade na semifinal da Libertadores da América.

Na próxima quarta-feira (6), no Morumbi, o São Paulo receberá o Atlético Nacional-COL pelo duelo de ida. Sem poder contar com Paulo Henrique Ganso e Kelvin, lesionados, Patón tem novamente à disposição um jogador que já destacou na edição deste ano da competição sul-americana, como nas partidas com o The Strongest-BOL, na altitude de La Paz, e com o Toluca-MEX, em território mexicano.

“Estou feliz de poder voltar com esta rotina normal de treinos e ter o dia a dia com os meus companheiros, porque é complicado ficar no Departamento Médico. Felizmente me recuperei bem da lesão, e agora faço um trabalho preventivo. O que mais gosto é jogar futebol, então se tiver uma oportunidade neste final de semana vou dar o máximo para ajudar o time”, afirmou o jogador, que também está de olho em uma chance com os colombianos.

“Futebol é feito de oportunidades, e a gente vive isso diariamente. Se o Bauza optar por mim, caso eu esteja bem após o jogo com a Ponte Preta, ficarei feliz e motivado para ajudar a equipe. Temos que colocar em prática tudo aquilo que foi realizado nos treinamentos e buscar um resultado positivo em Campinas antes de encarar a decisão”, finalizou.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.