Bauza escala São Paulo com mudança na defesa para pegar a Ponte

O técnico Edgardo Bauza, do São Paulo, promoveu uma mudança importante na defesa para enfrentar a Ponte Preta: sai Lucão, entra Lyanco. O defensor envolvido na negociação com o Porto que definiu a permanência de Maicon treinou entre os reservas e será relacionado para o jogo deste domingo, às 16h, em Campianas, pela 13ª rodada do Brasileirão.

O Tricolor vai a campo contra a Ponte Preta com o seguinte time: Denis; Caramelo, Lugano, Lyanco e Matheus Reis; Artur, Wesley e Cueva; Centurión, Luiz Araújo e Alan Kardec.

Bauza poupou quase todos os titulares para evitar novas lesões, como as de Ganso e Kelvin, desfalques certos para a semifinal da Taça Libertadores, contra o Atlético Nacional, da Colômbia. O primeiro duelo é nesta quarta-feira, às 21h45, no Morumbi. Ainda não há definição do time que entrará em campo.

Durante o treino coletivo deste sábado, Bauza orientou os atletas e aprimorou as cobranças de bolas paradas em faltas e escanteios.

Matheus Reis Lyanco São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)Matheus Reis (esq) abraça Lyanco (dir), titular da defesa do São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Centurión e Luiz Araújo, abertos pelas pontas, foram cobrados por Bauza para acionar constantemente a dupla Cueva e Alan Kardec, centralizada no esquema tático do time. O argentino também alertou a equipe sobre pontos fortes da Ponte Preta.

Auro São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)Auro voltou ao São Paulo neste sábado e treinou no CT (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Por conta de uma lombalgia, o goleiro Renan Ribeiro ficou entregue ao departamento médico e fez fisioterapia no Reffis.

Por fim, o lateral-direito Auro, devolvido do Sport para o São Paulo, retomou os treinamentos neste sábado. O atleta não poderia atuar pela equipe pernambucana, por conta do artigo 13, parágrafo 2º do regulamento geral de competições da CBF: ele não poderia jogar por mais de dois times em dois campeonatos nacionais, o Tricolor no Brasileirão, e o Linense na Copa do Brasil.

2 comentários em “Bauza escala São Paulo com mudança na defesa para pegar a Ponte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.