Duas semanas após colegas, são-paulinos lesionados ganham férias

Ao contrário do restante do elenco, que entrou em férias logo depois do último jogo da temporada (em 7 de dezembro, contra o Sport), Rodrigo Caio e Lucão só tiveram o último dia de trabalho do ano nesta sexta-feira, quando passaram a tarde novamente no Reffis.

Os dois zagueiros não foram liberados juntamente com os colegas porque estão lesionados e precisaram fazer fisioterapia. Rodrigo Caio se recupera de cirurgia no joelho esquerdo, após lesão sofrida em agosto, ao passo que Lucão sofreu fratura no pé esquerdo, três meses depois.

“Quero aproveitar bastante com a minha família, porque desde o meio do ano tem sido um momento muito difícil na minha carreira. Meus pais sofreram muito com a minha lesão. Vou procurar curtir bastante este momento com eles, mas o trabalho continua. Mesmo de férias, vou fazer os exercícios que os fisioterapeutas me passaram”, disse Rodrigo.

SPFC – Site Oficial

Rodrigo Caio e Lucão ficaram mais tempo no CT da Barra Funda para realizar tratamento fisioterápico

As férias não serão mais curtas para os dois apenas por terem ficado duas semanas a mais no CT da Barra Funda, mas também porque voltarão antes para dar prosseguimento ao tratamento. Enquanto o elenco tem reapresentação marcada para 8 de janeiro, a dupla voltará no dia 5. Mesmo assim, Lucão espera aproveitar.

“Vou descansar, mas respiro futebol mesmo nas férias. Vou para Brasília, minha cidade, e ficarei com a minha família. Espero recuperar as energias e voltar com tudo em 2015”, disse.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*