Duas exigências do São Paulo ainda travam a ida de Centurión para o Boca

Centurión e Boca Juniors já se acertaram, mas detalhes da negociação entre o São Paulo e o clube argentino ainda travam a ida do atacante para Buenos Aires por empréstimo de um ano.

Há dois itens de discordância. O São Paulo quer que o contrato permita a volta do jogador no começo de 2017, caso seja do interesse do clube brasileiro. Também quer fixar o preço de uma futura venda em US$ 6 milhões. O time argentino não concorda com a primeira cláusula e considera muito alto o valor pedido.

Na última terça-feira, o agente do jogador no Brasil, José Luiz Galante, revelou as conversas. Na quarta-feira, dirigentes do Tricolor reconheceram que pode haver um acordo, desde que haja uma proposta vantajosa para o clube.

O São Paulo entende que o ciclo do atleta está perto do fim. O jogador não consegue mais encaixar boas atuações, perdeu confiança e é alvo constante de críticas da torcida. Nem o técnico Edgardo Bauza, quem mais acreditou no seu futebol dentro do clube, seria empecilho para uma eventual saída. Centurión tem 79 jogos com a camisa do São Paulo e marcou oito gols.

O atacante de 23 anos é torcedor do Boca. Seu contrato com o São Paulo é válido até 2019.

Veja as informações do São Paulo para a partida contra a Chapecoense:

Data e horário: domingo, às 11h (de Brasília)
Local: Morumbi, em São Paulo
Escalação provável: Denis; Bruno, Lugano, Maicon e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes, Kelvin, Cueva e Michel Bastos; Gilberto (Centurión)
Desfalques: Caramelo, Renan Ribeiro, Breno, Lucas Fernandes, Wellington (machucados), Mena (suspenso) e Rodrigo Caio (na Seleção olímpica)
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhãoes (Fifa-RJ), auxiliado por Rodrigo Henrique Correia (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)
Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Jota Jr e Belletti)

 

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Duas exigências do São Paulo ainda travam a ida de Centurión para o Boca

  1. nao sei pq insistir tanto em manter esse grosso do centurion, tanta exigencia para que, o proprio bauza que tanto confiava nele ja nao confia mais, a torcida nao aguenta mais ver essa coisa ruim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.