Doze e contando! Cria da base do São Paulo deve ser próximo emprestado

O São Paulo deve concluir nos próximos dias o empréstimo do 12º jogador desde o início da temporada. A bola da vez é o volante Matheus Queiroz, que completará 21 anos no domingo, e negocia com o alagoano CRB. O Tricolor já o liberou, mas os clubes resolvem pendências antes de fechar o negócio.

Queiroz passou 2016 emprestado ao Boa Esporte, de Minas Gerais, mas foi utilizado somente seis vezes. Neste ano, treina em horários alternativos no CT da Barra Funda ao lado do zagueiro Kal, do volante Artur – que acertou empréstimo com o Columbus Crew (EUA) -, do meia Daniel – próximo do Coritiba – e dos atacantes Robson e Pedro.

O contrato do volante com o São Paulo tem validade até 31 de dezembro deste ano e pode ser renovado antes do empréstimo ao CRB ser fechado. As partes ainda não divulgaram também o tempo de cessão aos alagoanos, mas a tendência é que o vínculo dure até o fim de 2017.

Em 2014, Queiroz chegou a ser inscrito por Muricy Ramalho na Copa Sul-Americana, em que o time foi eliminado na semifinal, mas nunca estreou no profissional. No sub-20, foi campeão da Copa Ouro, da Copa do Brasil e da Copa RS em 2015 e da Libertadores em 2016.

O Tricolor já acertou os empréstimos do goleiro Léo ao Paraná Clube, do lateral-direito Auro ao América-MG, do zagueiro Iago Maidana ao São Bernardo, do volante Banguelê e do zagueiro Tormena ao Novorizontino, dos laterais-esquerdos Matheus Reis ao Bahia, Reinaldo à Chapecoense e Carlinhos ao Internacional, do atacante Ytalo ao Osasco Audax, do centroavante Gabriel Rodrigues ao Ventforet Kofu (JAP). O meia Daniel deve ir ao Coritiba.

 

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*