Douglas vira o novo coringa tricolor e vibra com boa fase

O meia-atacante Lucas fez três gols, mas para o técnico Ney Franco outro jogador fez grande partida na vitória sobre o Sport por 4 a 2, no último sábado, na Ilha do Retiro. Mais uma vez improvisado, o lateral-direito Douglas foi muito elogiado pelo treinador são-paulino.

Sem Jadson (suspensão) e Osvaldo (lesão), Ney Franco escalou o camisa 23 avançado no ataque tricolor. Ora na esquerda, ora na direita, Douglas se movimentou bastante e provou que está pronto para ser o novo coringa do Tricolor.

“Só de ajudar o time é muito bom. Sempre procuro fazer isso da melhor maneira possível e fico muito feliz. Mesmo fora de posição, eu tenho de aproveitar esse bom momento. A oportunidade que tiver, seja na lateral ou no ataque, tenho de fazer o meu melhor”, ressaltou o são-paulino.

Douglas, que tem a facilidade de chutar com as duas pernas, não vê problema de atuar na esquerda. “Na esquerda dá para eu ter o domínio da perna direita, trazer a bola para dentro e dar o chute. Tenho uma boa visão para fazer o chute”, completou o camisa 23.

O triunfo no Nordeste deixou o São Paulo ainda mais consolidado no G4 do Brasileiro. Com 58 pontos, o Tricolor está com sete a mais que o Internacional, que assumiu a quinta colocação. Na próxima rodada do Nacional, a equipe paulista receberá o Fluminense, no Estádio do Morumbi.

“Depois de entrar no G4, queremos o G2 e estamos fazendo isso aos poucos. Fizemos uma excelente partida contra o Sport, todos querendo o mesmo objetivo. Temos chances de chegar na vice-liderança e vamos atrás disso”, concluiu Douglas.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*