Douglas valoriza disputa na lateral, mas diz: “Fiz bons jogos”

Nas duas primeiras partidas da temporada, o técnico Ney Franco escalou Douglas como titular da lateral direita do São Paulo. Já diante do Atlético Sorocaba, no último sábado, Paulo Miranda ganhou uma oportunidade no setor. Mas, para o duelo contra o Bolívar, na próxima quarta-feira, pela Copa Libertadores, a vaga está sem dono.

“É uma disputa sadia. O Paulo é uma pessoa que admiro, que também trabalha forte. A gente está trabalhando muito e tem capacidade de ser titular. Independentemente de quem o Ney Franco escolher, tenho certeza de que vai corresponder e irá defender a camisa do São Paulo da melhor maneira possível”, ressaltou Douglas.

Douglas e Paulo Miranda têm características distintas. O camisa 23 se destaca pela força ofensiva e pela velocidade, enquanto o zagueiro que atua improvisado no setor apoia mais o setor defensivo e é um reforço na bola aérea.

“Fiz dois jogos bons e o Paulo também foi bem na última partida. O professor tem usado duas linhas de quatro. O Paulo é mais alto e tem uma força grande na bola aérea. Eu saio mais para concluir as jogadas no ataque. Estou à disposição para o jogo contra o Bolívar”, completou Douglas.

Ney Franco só definirá o titular no treino desta terça-feira, às 16h30 (18h30 horário de Brasília), em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. Sem problemas para escalar a equipe principal, essa deverá ser a única dúvida do comandante são-paulino para o duelo decisivo diante do time boliviano.

Fonte: Site Oficial – Foto: Rubens Chiri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*