Douglas espera repetir atuação e golaço no Morumbi

O lateral-direito Douglas espera repetir contra o Coritiba o mesmo desempenho que teve diante do Goiás, no Morumbi. O camisa 23 fez um golaço e ajudou o São Paulo a se classificar para as semifinais da Copa do Brasil. Na noite desta quinta-feira, o Tricolor enfrenta a equipe paranaense, em casa. O jogo decisivo será no Couto Pereira.

“Vou estar sempre à disposição, fazendo o meu melhor em prol do São Paulo. Independentemente se for gol meu ou não, temos de conseguir um bom resultado para decidir a vaga fora de casa”, ressaltou Douglas.

Dentro do Morumbi, o Tricolor está invicto na Copa do Brasil. Em três jogos, foram três vitórias – Independente-PA (4 a 0), Ponte Preta (3 a 1) e Goiás (2 a 0). Para este jogo decisivo, o técnico Emerson Leão escalou o que tem de melhor no elenco.

Do possível time titular, nove jogadores têm passagens pela Seleção Brasileira, seja de base ou principal: Douglas, Rhodolfo, Cortez, Denilson, Cícero, Jadson, Casemiro, Lucas e Luis Fabiano. Experiência que poderá ser o diferencial do São Paulo.

“Todos nós sabemos da importância que será conquistar a Copa do Brasil. Temos jogadores experientes, com passagens pela Seleção. Mas temos de colocar isso dentro de campo e não deixar só no papel”, completou Douglas.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*