Dorival vê melhora do São Paulo e segue em espera por arrancada

O técnico Dorival Júnior adotou discurso otimista após o empate do São Paulo por 1 a 1 contra o Avaí na Ressacada, neste domingo. O comandante elogiou a atuação do time e disse que viu um crescimento considerável. Agora, aguarda por uma arrancada para sair da zona de risco de rebaixamento.

– A gente percebe time mais solto, com confiança para criar jogadas importantes. A gente está esperando (a arrancada). Quem sabe aconteça com a confiança, a concentração que eu sinto do grupo, o interesse que vejo deles em acertar nos treinos e jogos. O clima era preocupante, mas passa a nos dar outra situação, espero que a gente continue. A melhora é pequena, mas é questão de tempo. Vamos aguardar os outros jogos para acontecer – afirmou Dorival.

O técnico também elogiou Sidão, que voltou ao gol do São Paulo no lugar de Renan Ribeiro. O goleiro não atuava desde março e quase entregou um gol ao sair jogando errado, mas Dorival minimizou.

– Sidão, depois de muito tempo, mostrou até acima do que eu imaginava. Teve erro na saída de bola, natural pelo tempo fora. Mas vamos aguardar para ter uma análise mais segura para frente – disse Dorival.

Confira outros trechos da coletiva do técnico:

Atuação
Fico satisfeito porque acho que está havendo uma evolução grande, a equipe está começando a criar uma forma mais sólida

Posição de Jucilei
A posição do Petros está muito mais consolidada, e o Jucilei teve um crescimento muito bom. Mobilidade, chegou perto da área. Mas o mais importante é a maneira coletiva como o time jogou hoje, não tivemos tantos riscos lá atrás, exceção a uma ou duas jogadas. Procuramos com a bola no pé, buscando a melhor jogada possível. Talvez em termos de construção foi o jogo que tivemos a melhor movimentação. Espero que continue assim, os jogadores respondendo.

Atuação de Douglas, goleiro do Avaí
Estamos vendo o crescimento de um grande goleiro, grata surpresa, muito bem na competição.Estamos aguardando ainda esse embalo, mas a equipe tem feito mais consistente.

Marcação pelos lados
Capa tem um excelente apoio e foi neutralizado. Acho isso importante. O que aconteceu é começamos a triangular pelos lados do campo. Teve em momentos oportunos, pelos dois lados, apareceu o Edimar, crescimento muito bom do Buffarini Nos anima. Estamos aguardando por uma arrancada, ela está demorando para acontecer, mas a equipe está merecendo.

Hernanes
Hernanes é um jogador diferenciado. A entrada do Hernanes, o São Paulo num todo ganha. Existe uma confiança muito maior, ele passa essa condição, assume as característica de comando de uma equipe. Tem esse potencial e pode desenvolver ainda mais, pela capacidade que possui, e acima de tudo pela figura humana que ele é.

Treinamentos
Os treinamentos estão sendo intensificados, e você percebe o interesse dos atletas. A representação de tudo isso só teremos quando os resultados aparecerem. E vamos esperar que apareça.

 

Fonte: Lance

11 comentários em “Dorival vê melhora do São Paulo e segue em espera por arrancada

  1. Melhor dispensarem logo o Dorivá e trazer o Rogério Ceni de volta; ruim por ruim, o Rogério é mais original e pode dar algum lucro na multa que tem a receber!!!

  2. Esse técnico meia boca acha que somos idiotas e vem com essa balela de que vai melhorar. O que estava mais ou menos ele tem conseguido piorar e não sabe mais nem o que está fazendo.
    Se escaparmos da segunda divisão tem que dar um pé na bunda desse cara que não tem capacidade e perfil para ser técnico do SPFC.

  3. O que assusta é que contra os piores times do campeonato dos quais o SPFC faz parte, os resultados foram os piores possíveis.
    É evidente que além de não ter tido nenhum tipo de evolução tática ou futebolística, ao contrário o time se mostra mais perdido, visto que alguns jogadores até pouco tempo importantes para a equipe como o Jucilei e o Pratto tiveram uma queda de rendimento assim como o Cueva que não evoluiu desde a maldita contusão.
    Acho que o Dorival deveria reforçar o sistema defensivo e jogar pra não tomar gols.
    Achei que o Jucilei não foi bem na nova função e ali não é a dele, assim como o Cueva preso na esquerda limitado naquele setor.
    Acho que com o Rogério estaríamos com uma pontuação maior.
    A Destruição do SPFC como clube de futebol está ativa e atuante por parte do Presidente, diretores e conselheiros.

  4. Voltamos ao Z4, nosso time consegue ser mais incompetente que o time montado, o catado do chapecoense, e sabem que vai acontecer no proximo jogo, contra esse mesmo time das Pepas iremos perder, mesmo tendo fé, o mais otimista, ser o time da fé, iremos recuperar as pepas, se ganharmos das pepas sera um milagre enorme.

  5. As Peppas estão perdendo para a Chape dxentro de casa, potanto voltamo a ZONA DE REBAIXAMENTO DORIVAL JR, ESSE JOGO TINHA QUE TER GANHO PORRA

  6. Dorival nao sei aonde vc viu melhora no time, mais do mesmo e mais nada, um time que rala para empatar com o time do Avai mesmo fora de casa, nao tem melhoras nenhuma, e o sao paulo que reaja logo pq se depender dos adversarios que poderiam ajudar a ganhar dos que estao na Z4 ou proximo estamos perdidos, curica perdeu ontem as pepas estao perdendo hj, entao se o sao paulo nao fizer a sua parte curica, pepas e sardinhas vao empurrar o todo poderoso sao paulo para 2a divisao sem dó, e ai o tal gigante cai, e seu Leco fez tudo certinho montou um elenco para jogar na 2a divisao.
    Tb falo que rabo de foguete que o Dorival pegou, um time que mais parece um catadao de segunda divisao, e ele nao tem coragem de tirar certo jogadores que nao estao jogando nada ou so falham o tempo todo, perdem gols aos montes, nao tem muito o que fazer, se ele muda tudo isso e nao dá certo esta ferrado e se deixa e tenta dar mais confiança e perde esta ferrado do mesmo jeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*