Atuação de Sidão contra o Avaí irrita torcida do São Paulo nas redes

O empate do São Paulo por 1 a 1 com o Avaí, neste domingo, na Ressacada, teve Sidão como um dos personagens. O goleiro ganhou a vaga de titular por escolha do técnico Dorival Júnior. Ele substituiu Renan Ribeiro. A atuação deixou torcedores são-paulinos irritados e preocupados nas redes sociais. Mas também houve lembrança de que o vento o atrapalhou na Ressacada.

O goleiro teve dificuldades com o vento contra no primeiro tempo e errou algumas vezes a saída de bola com os pés. Na segunda etapa, já com ele a favor, Sidão voltou a se complicar e, por pouco, não entregou um gol ao atacante Junior Dutra, do Avaí. O próprio goleiro se redimiu no lance ao espalmar a bola para fora. A arbitragem deu tiro de meta.

Após a partida, Sidão virou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Fonte: Globo Esporte

12 comentários em “Atuação de Sidão contra o Avaí irrita torcida do São Paulo nas redes

  1. O DIA QUE O DORIVAL COLOCAR O
    LUCAS PERRI
    NO NOSSO GOL, NUNCA MAIS ELE VAI SAIR.

    Alem de ser otimo goleiro
    é nosso, veio de baixo e está esperando OPORTUNIDADE !!!

  2. Quem pois na cabeça desse cidadão que ele é goleiro?
    Não dá para comparar com o Renan Ribeiro que é o único mais ou menos no elenco. Ele até vinha bem antes do imbróglio da renovação de contrato. Agora resta voltar o Renan e começar a preparar o garoto que subiu do sub 20 (esqueci do nome), pra ver se ele tem condições para continuar no S.Paulo ou se manda todos embora e contrata dois novos goleiros!!!

  3. O trio atual de goleiros caracteriza bem a situação por que passa o futebol do time, ou seja, um desastre.
    E mais uma vez por culpa da administração, que ciente da aposentadoria de RC não providenciou substituto à altura, muito pelo contrário se deixou levar pela indicação do ex técnico, que mostrou, mais uma vez, o quanto é são paulino.

  4. Realmente esses goleiros que o São Paulo tem não da mais os caras são ruins não tem capacidade pra defender um time como São Paulo. O time não ganha mais nada. Do jeito que está acho que vamos ter que nos conformar com a segunda divisão esse tipo feio não da nem pra assistir os jogos só passamos raiva cada hora um erro.

  5. Só é melhor que o Dênis Mão-de-alface, o que não é nenhuma vantagem. Goleiro de time de serie C. Se juntarmos os nossos 3 goleiros não dá um de nível médio. E como dizem, “um grande time começa com um bom goleiro”!

  6. O cara estava muito tempo sem jogar, apesar de errar eh o melhor entre os três goleiros.
    Claro que precisamos de um goleiro realmente bom o ano que vem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*