Dorival Junior escala Diego Souza como centro-avante

No treino em que ensaiou com Diego  Souza no campo, o técnico Dorival Júnior também testou o time que pode ser titular na sequência da temporada 2018. Principal reforço do clube até o momento, o meia-atacante Diego Souza foi escalado como centroavante.

Sem um goleiro determinado pelo técnico, o Tricolor teve em campo: Militão, Aderllan, Bruno Alves e Edimar; Jucilei, Petros e Shaylon; Marcos Guilherme, Diego Souza e Brenner.

Apesar de dizer que não escolherá posição, Diego Souza chega ao São Paulo como substituto de Lucas Pratto, vendido para o River Plate. O jogador atuou na função em algumas partidas no ano passado e foi convocado pelo técnico Tite para a seleção brasileira exercendo o papel de um camisa 9.

Diego Souza em treino do São Paulo (Foto:  Érico Leonan / saopaulofc.net)

Diego Souza em treino do São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Dorival tem dois problemas na defesa. Rodrigo Caio fez tratamento por conta de dores no tornozelo esquerdo e não participou do treino desta sexta-feira. O zagueiro ficou fora da atividade de quintapela manhã, mas treinou à tarde. Arboleda, com um estiramento na coxa direita, permanece fora.

No meio de campo, Cueva se reapresentou seis dias depois da data prevista e ainda passará por um processo de recondicionamento físico. Portanto, não é possível determinar quando ele estará à disposição para as partidas.

Para a segunda rodada do Paulistão, contra o Novorizontino, dia 20, às 19h, no Morumbi, Dorival deve ganhar três peças importantes: o zagueiro Anderson Martins, o volante Jucilei e o meia-atacante Diego Souza. Eles não foram inscritos a tempo na CBF e por isso estão fora da estreia.

Fonte: GLobo Esporte

Um comentário em “Dorival Junior escala Diego Souza como centro-avante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*