Dorival Júnior define São Paulo para o jogo contra o Bragantino

O técnico Dorival Júnior sinalizou qual deve ser o time que entrará em campo na próxima quarta (7), contra o Bragantino, no Morumbi, em partida válida pela 6ª rodada do Paulistão. O comandante do Tricolor optou pelo zagueiro Bruno Alves na vaga de Anderson Martins e deve começar o duelo com o peruano Cueva no lugar do garoto Brenner, de apenas 18 anos.

O treinamento desta terça (6) foi aberto aos jornalistas apenas nos 15 minutos iniciais, enquanto os atletas aqueciam. Quando a comissão técnica começou a distribuir os coletes e definir titulares e reservas, Dorival pediu privacidade para ajustar os últimos detalhes para a partida contra a equipe de Bragança Paulista.

Embora não tenha sido possível assistir os trabalhos no CT da Barra Funda, o São Paulo deve entrar em campo com a seguinte formação: Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei, Petros e Nenê; Marcos Guilherme, Diego Souza e Cueva.

No time reserva, a zaga foi formada por Anderson Martins e Arboleda. O primeiro se recupera de dores na coxa esquerda, enquanto o defensor da seleção equatoriana está na reta final do tratamento de um estiramento na coxa direita, descoberto na reapresentação do Tricolor para a temporada 2018. A tendência é de que a dupla seja relacionada para o duelo no Morumbi e fique como opção no banco de reservas.

 

Fonte: Lance

6 comentários em “Dorival Júnior define São Paulo para o jogo contra o Bragantino

  1. Nossa, como a torcida do SP é chata.. tem gente já culpando o Raí pelo Jean, o Raí entrou e o Jean já estava na agulha, ele só concluiu a transação.

    O fato de contratar um goleiro jovem não significa que ele deve assumir agora.. hj o Dorival coloca alguém experiente, com o time ajeitado o Jean pode e tirar mais..

    Trellez foi contratado pra ser reserva..

    Ai uma coisa que não entendo, se contratar pra ter elenco forte, reclamam, se não contrata, reclamam tbm!

    Ta Loko!

    • Chato meu amigo, dez anos sem ganhar nada… ou melhor, teve aí no meio um título de segunda divisão continental… time que se abstém de votar pelo árbitro de vídeo e me contrata um goleiro de 10kk o mesmo não é testado??? Quando temos um poste no gol jogando todo jogo!!!

      Ah, é duro, hein????

  2. Porque o goleiro Jean contratado por 9 milhões de reais não ganha uma oportunidade do senhor Dorival Junior ?

    Porque Trellez também não ganha uma oportunidade de começar jogando e recua o Diego Souza?

  3. Poderão perguntar, por que não escalou o Brenner?
    E a provável resposta será: ” Porque não é a cabeça de vocês que está para ser decapitada ! Simples assim !!” rsrsrsrsrsr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*