Dorival diz que São Paulo foi até o limite por Scarpa

O São Paulo queria Gustavo Scarpa, foi até o limite da negociação, mas viu o meia acertar com o Palmeiras nesta segunda-feira. Em entrevista coletiva, o técnico Dorival Júnior reconheceu o esforço da diretoria em contar com o jogador, que rescindiu com o Fluminense.

– Não falei com ele. Muitos times estavam atrás. O Palmeiras foi feliz. Que o Scarpa tenha sucesso na nova equipe. O São Paulo vai fazer as coisas com os pés no chão e dentro do que achar conveniente. Foi um jogador pedido. Fomos até o nosso limite por ele. Não detalhei as conversas com a diretoria, mas tenho certeza que fizeram esforço. Que ele seja feliz do outro lado, e o São Paulo continue pautado no seu caminho – afirmou.

Há uma semana, até o Fluminense via o São Paulo como favorito a contar com Scarpa. O clube do Morumbi tentava fechar uma negociação amigável, com a retirada da ação judicial por parte do jogador.

Dorival queria Scarpa no São Paulo:

Dorival queria Scarpa no São Paulo: “Foi um jogador pedido” (Foto: Érico Leonam / saopaulofc.net)

Dias depois, porém, Scarpa conseguiu sua rescisão contratual na Justiça, e o Palmeiras voltou à negociação. Pouco depois, o meia assinou por cinco anos com o rival do Tricolor. Agora, o São Paulo continua em busca de reforços para o meio-campo, principalmente para a vaga de Hernanes.

– (O São Paulo busca) Um ou dois elementos pelo lado. Se começar o campeonato e um jogador mostrar, você vai diminuindo. É uma solicitação. Caso venha, ótimo, caso não busco solução aqui dentro – explicou Dorival Júnior.

O Tricolor estreia no Campeonato Paulista nesta quarta-feira, contra o São Bento, às 19h30 (de Brasília), em Sorocaba.

Fonte: Globo Esporte

40 comentários em “Dorival diz que São Paulo foi até o limite por Scarpa

  1. Palmeiras hj é o time mais rico do Brasil! Pega quem quiser mesmo. Mas numa dessa meu tricolor acha na base a solução vamos te um timi competitivo vamos são Paulo.

  2. Questão de mercado, as peppas tem mais dinheiro, pagou mais levou, desportivamente o jogador já havia dito que preferia jogar no curintia e se não desse, preferia o são paulo, pq sabia das dificuldades de se jogar nas peppas, mta concorrência, mas com 24 milhões de reais no bolso, até eu que sou mais bobo iria jogar nas peppas, não tem como competir financeiramente, não temos essa grana, não podemos fazer loucura, fomos corretos na negociação, foi feito o que foi possível, e da maneira mais ética possível. Bola pra frente, vamos olhar nosso caminho, deixa as peppas com o time deles e vamos focar no nosso, vamos treinar que o caminho vai ser duro molecada.

  3. Vão chupar uma p pica porcada time safado Caio pra segunda e vem aq falar bostas time Zinho zoado quer se comparar com o tricolor vão se folder seus pau no cu

  4. Salve nação tricolor são paulinos o único clube brasileiro com 3 mundias não adianta falar com os pepas pq não estão a altura valeu tricolor

  5. SAbiamos que as pepas entrasse na jogada ja era, mas compraram so para nao reforcar nenhum rival, so quero ver a briga que vai ter nesse meio de campo, quero ver o chiqueiro pegar fogo, dudu e cia.

  6. Quero até ver as novelas do Palmeiras este ano…
    Palmeiras investe muito em jogadores e não em posições específicas comprando “60” jogadores pra apenas uma equipe A é B jogam juntos?? Kkkkkk
    Ai vocês vem falando que é mimimi, não encaram a realidade quando você tem 2 ou 3 jogadores pra desputar uma posição até que da futebol mais 5,6 não.

  7. Ele foi pra esquentar banco, organização de gastar um caminhão de dinheiro e não ganhar nada, plmds, vai procurar a mundial q tu não tem, troxa

  8. Quem tem dinheiro gasta, o Palmeiras tem e tem organização, parabéns pelo contrato.
    O blá blá blá e o mimimi deixa prós outros, mais um balão kkkkkkkkkk
    Avanti Palestra

    • Engraçado q o Cicinho falou isso na final do mundial de clubes q o São Paulo ganhou então só vamos chorar quando vcs vencerem uma final de mundial de clubes!

  9. É inconveniente fazer o que o palmeiras fez. Pagar 6 milhões de euros só por comissões e luvas. O São Paulo e demais clubes fizeram bem. O Scarpa agora chega com uma pressão e obrigação enorme de jogar bem, pelo dinheiro investido. Vimos o que aconteceu com o palmeiras que se denominava o Real Madrid das Américas. Não ganhou nada. Acho que os demais times estão bem mantendo a base e deixando esse status e responsabilidade toda nas costas da porcada que novamente não vai levar nada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*