Dorival alterna Araruna e Buffarini nas laterais em treino do São Paulo

O técnico Dorival Júnior aproveitou a reapresentação do São Paulo nesta segunda-feira para testar duas opções na lateral-direita: Buffarini e Araruna. Em atividade em campo reduzido e com apenas oito atletas na linha, o comandante tricolor colocou os dois jogadores no mesmo time e os revezou na posição. Cada um deles jogou um tempo na direita.

Sem os titulares em campo, a comissão técnica mesclou os reservas com alguns garotos da base. Embora o treino tenha sido muito movimentado, Araruna e Buffarini tiveram atuação discreta e não se destacaram perante os demais. Apenas o atacante Brenner, de 17 anos, arrancou sorrisos do treinador ao fazer dois gols ao longo da atividade.

Expulso na partida contra o Vasco, Éder Militão não tem condições de entrar em campo em Porto Alegre. Desta forma, a comissão técnica terá apenas as impressões da atividade desta segunda e o treino de terça para definir o titular contra os gaúchos, na Arena do Grêmio.

Além do argentino Buffarini e do garoto Araruna, o comandante Dorival Júnior ainda tem o zagueiro Aderllan como opção. O defensor trabalhou durante toda a atividade no time oposto na dupla. No jogo contra o Vasco, ontem, ele entrou na vaga de Marcos Guilherme logo após a expulsão de Militão.

 

Fonte: Lance

4 comentários em “Dorival alterna Araruna e Buffarini nas laterais em treino do São Paulo

  1. Informam que o Araruna já jogava como lateral direito no sub20. No sub 20, por alguns anos, reinou na lateral direita um tal de Foguete, que veio por compra do Vasco da Gama e o Araruna corria na disputa para o meio campo. Nunca houve dúvida que o titular absoluto da lateral direita era o Foguete. Pergunto: Num momento tão ruim para a posição, não seria melhor ter um especialista para entrar quando necessário? Gostaria que alguém pudesse me explicar a ausência do Foguete no elenco…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*