Doriva comanda treino no São Paulo; Carlinhos tem lesão confirmada

Na manhã deste sábado, o técnico Doriva comandou seu terceiro treinamento no comando do São Paulo. A atividade ocorreu no CT (Centro de Treinamento) da Barra Funda e o treinador foi muito participativo durante os trabalhos.

Depois do aquecimento, o elenco foi dividido em dois grupos. De um lado do gramado, os laterais, meias e atacantes fizeram um treino com troca rápida de passes, inversão de jogo e finalização, tudo sob a supervisão atenta de Doriva. Do outro lado do campo, os zagueiros trabalharam o posicionamento nas jogadas de bola aérea ofensiva e defensiva com o auxiliar Eduardo de Souza.

Em seguida, Doriva uniu os grupos e comandou um trabalho técnico, com três gols em campo. Assim como fez na última sexta-feira, o treinador definiu a equipe titular, que desta vez teve: Rogério Ceni, Bruno, Breno, Luiz Eduardo, Matheus Reis, Hudson, Thiago Mendes, PH Ganso, Rogério, Luis Fabiano e Pato.

Na atividade, as baixas ficaram por conta de Michel Bastos e Carlinhos. O primeiro, segue no REFFIS por um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda sofrido no clássico contra o Palmeiras. Já o lateral-esquerdo, deixou o treinamento desta sexta mais cedo, com dores, e foi submetido a um exame de ressonância magnética que detectou um estiramento na panturrilha esquerda. Com isso, o camisa seis desfalcará o time por tempo indeterminado.

Com a próxima partida apenas na próxima quarta-feira, contra o Fluminense, às 22h, no Maracanã, o técnico Doriva deu folga para o elenco neste domingo. Com isso, o grupo são paulino volta aos trabalhos na segunda-feira, às 9 h, novamente no Centro de Treinamento da Barra Funda.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

4 comentários em “Doriva comanda treino no São Paulo; Carlinhos tem lesão confirmada

  1. espero que toda equipe que o Doriva esta trazendo consiga melhor o condicionamento fisico e recupere esses jogadores que vivem lesionando, esse Carlinhos é um deles.
    E espero que mantenha o Matheus Reis na lateral e nao esse Reinaldo grosso de bola.

  2. Por sorte o Doriva escalou o Mathues Reis e tirou aquele perna de pau do Reinaldo.
    Aliás, será que o Colômbia não quer levar esse Ruinaldo com ele, afinal ele.adorava esse lateral perna de pau!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*