Dória viaja para definir empréstimo, e São Paulo tenta garantir Libertadores

O zagueiro Dória já começou a se despedir do Olympique de Marselha. Ele deve chegar à capital paulista nos próximos dias para definir seu empréstimo ao São Paulo. A negociação está bem adiantada, mas um fator importante ainda não foi definido: o tempo que o jogador ficará no Morumbi.

A diretoria tenta fazer com que Dória fique, pelo menos, até o fim da Libertadores. A final está marcada para o dia 5 de agosto. O problema é que, neste momento, a pré-temporada europeia já terá começado. O Olympique aposta que o zagueiro de 20 anos se desenvolva no São Paulo a ponto de ser utilizado pelo técnico Marcelo Bielsa a partir do meio deste ano. A pior das hipóteses para o Tricolor é ter que devolver Dória antes do fim do torneio sul-americano, que é prioridade do clube nesta temporada.

Isso só será resolvido definitivamente quando o zagueiro desembarcar em São Paulo. Ele já se despediu dos companheiros na França. Nesta quarta-feira, o atacante Batshuayi, da equipe francesa, postou uma foto ao lado do defensor com a frase:

– Boa sorte no São Paulo, #GrandeDoria.

 

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*