Dória participa de jogo-treino no CT e pode retornar contra o Linense

O zagueiro Dória pode retornar ao São Paulo neste domingo, contra o Linense, às 16h, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Recuperado da lesão no tornozelo esquerdo, o defensor havia participado de algumas atividades no início da semana. Nesta quinta-feira, ele deu novo passo para retornar: disputou o primeiro jogo-treino desde que voltou a treinar no campo.

Com a participação no treinamento contra o time sub-20, Dória deverá ficar à disposição para o jogo contra o Linense e, posteriormente, diante do San Lorenzo, quarta-feira que vem, em Buenos Aires, pela quarta rodada do Grupo 2. A partida é decisiva para a classificação do Tricolor.

Dória está fora desde o dia 6 de março, quandosofreu a lesão no tornozelo durante treinamento do São Paulo no Morumbi. Após disputar lance com Cafu, ele sentiu o problema e virou desfalque.

Enquanto Dória e outros atletas disputaram o jogo-treino contra o time sub-20, Muricy definiu sua permanência com a diretoria. Após uma reunião no CT da Barra Funda, o treinador, que chegou a entregar o cargo, ficará no São Paulo.

Classificado para a próxima fase do Paulista, o Tricolor soma 26 pontos, na liderança do Grupo 1 do estadual.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*