Do Japão, Autuori e Ganso aprovam ideia de Rogério Ceni virar técnico

O presidente Juvenal Juvêncio disse que formulará um plano de carreira para Rogério Ceni ser, um dia, técnico do São Paulo. Do outro lado do mundo, a possibilidade ganha o aval do atual treinador da equipe: Paulo Autuori. E também do meia Paulo Henrique Ganso.

Autuori conhece Rogério desde 2005. Juntos, eles foram campeões da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes. Na visão de Ceni, a preleção antes da final contra o Liverpool (ING) foi a melhor que o goleiro viu em toda a carreira.

– Acho que tem o perfil sim. Ele tem liderança, tem conhecimento. vai depender dele, da opção dele. Seria uma ótima opção. Se depender de mim, vai ter muita força para seguir nessa carreira, se ele optar – afirmou o técnico, antes do último treino para a disputa da Copa Suruga, em Kashima.

Assim como Autuori, Paulo Henrique Ganso também apoia a ideia de Juvenal. O camisa 8 chegou ao Tricolor em setembro do ano passado e neste tempo de relação com o camisa 01 enxerga que o futuro do goleiro de 40 anos pode ser na área técnica:

– Pelo pouco tempo de convivência com o Rogério, cerca de 10 meses, eu acho que ele tem o perfil para ser um ótimo treinador. Um dos grandes do futebol.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*