Divisão de torcidas provoca confusão com PM no Serra Dourada

A divisão entre as torcidas de Goiás e São Paulo gerou confusão no Serra Dourada. Com direito a apenas 17% do espaço físico da arquibancada, os tricolores rapidamente lotaram a porção do estádio que lhes foi destinada, e a Polícia Militar precisou intervir.  Logo aos 15 minutos do primeiro tempo, o policiamento optou por ampliar o espaço dos torcedores visitantes movendo as grandes de separação.

Torcida São paulo serra dourada (Foto: Guilherme Gonçalves)PM precisa ampliar espaço para a torcida do São Paulo no Serra Dourada (Foto: Guilherme Gonçalves)

Durante a ação, houve conflito entre policiais e torcedores do Goiás, que provocavam os são-paulinos e atiravam pedras, além de outros objetos. Em resposta, a PM utilizou bombas para dispersar os esmeraldinos e afastá-los da grade.

Com a confusão na arquibancada, Rogério Ceni pediu a paralisação da partida para que os ânimos se acalmassem. O goleiro solicitou a ajuda de Walter, a bola foi colocada para a lateral e ambos se dirigiram com gestos aos torcedores exaltados pedindo o fim das brigas.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Divisão de torcidas provoca confusão com PM no Serra Dourada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*