Boschilia demonstra disposição para agarrar oportunidade

O técnico Muricy Ramalho não divulgou a escalação que irá utilizar para o duelo contra o Bragantino na noite deste sábado (14), às 18h30 (de Brasília), válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista de 2015. Por isso, ciente de que está na briga por uma vaga, o meio-campista Boschilia está focado e com disposição para agarrar a primeira oportunidade.

Nas atividades da última sexta-feira (13), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o camisa 35 aprimorou as cobranças de faltas ao lado do goleiro Denis e do meia Thiago Mendes. Com a supervisão do treinador, que orientou os atletas, o armador calibrou a pontaria e mostrou que pode ser uma das importantes armas do time.

“Se pintar uma chance, espero estrear bem, com o pé direito, e ir com força total. Tenho certeza de que teremos um ano de vitórias e, por isso, estou focado nos treinos”, afirmou o jovem jogador, revelado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, ciente da importância do embate com o clube de Bragança Paulista.

A partida no interior será a última parada do São Paulo antes da estreia na Libertadores da América. Na próxima quarta-feira (18), na Arena Itaquera, o Tricolor ficará frente a frente com o arquirrival Corinthians na rodada de abertura do Grupo 2. Assim, Boschilia sabe que uma atuação convincente no Estádio Nabi Abi Chedid poderá render frutos na próxima semana.

“O jogo já é importante para o campeonato, mas com certeza pode fazer com que novas opções apareçam para o Muricy. Eu quero dar o meu máximo caso tenha uma oportunidade, porque quero ajudar o São Paulo também em outras competições”, finalizou o meia.

Fonte: Sãopaulofc.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*