Dirigente são-paulino admite dificuldades por Ganso

Depois de fazer uma consulta por Paulo Henrique Ganso ao Santos, o São Paulo estuda uma fórmula de fazer uma proposta pelo meia. O Peixe, por enquanto, bate o pé e não abre mão dos R$ 24 milhões que tem direito, já que conta com 45% dos direitos econômicos. A DIS é detentora da outra metade.

Neste sábado, na chegada da delegação do Tricolor ao Morumbi, o vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes foi questionado sobre a possibilidade de o camisa 7 chegar como reforço:

– É um belo jogador, todo clube tem interesse, mas é algo que é preciso respeitar o Santos, o atleta tem valores elevados, houve uma conversa tempo atrás e não evoluiu. Por enquanto, existe muita especulação.

O diretor Adalberto Baptista foi quem ligou para um dirigente do Santos e sondou a situação de Ganso. Ouviu que o Alvinegro está aberto à negociações e ficou de retornar com um oferta, o que ainda não aconteceu. O São Paulo tem dificuldades de envolver jogadores no negócio, já que a maioria já estourou o limite de sete jogos pelo Brasileirão ou não interessa ao rival. Por isso, vai tentar diminuir a pedida inicial do Peixe, mas não está descartado pagar o valor integral da rescisão.

Bruno Uvini

Em negociação com o Napoli (ITA), pode deixar o clube ainda está semana. O zagueiro voltou da Seleção Brasileira no início da semana, mas não apareceu no CT da Barra Funda para treinar. O Tricolor confirma que ele pode sair e ficará com 50% dos direitos econômicos. A outra metade pertence ao Audax, clube que o revelou.

Fonte: Lance

2 comentários em “Dirigente são-paulino admite dificuldades por Ganso

  1. Pra mim, a maior prova de que a diretoria atual não entende NADA de futebol é deixarem o Bruno sair, com Paulo Miranda e Edson Silva no elenco.
    Estamos perdendo um belo zagueiro, que não teve nenhuma chance de mostrar seu valor no São Paulo. Mais um vacilo, entre tantos outros.
    Vamos comprar o Ganso em baixa, com uma lesão atrás da outra e sem a menor determinação, como foi mostrado pela seleção brasileira. Ou seja, o perfil de jogadores acomodados que já temos, ganhará mais um reforço, enquanto um jogador determinado e entusiasmado como o Lucas vai embora.
    Sabia que era uma péssima idéia vendê-lo, pois essa grana vai ser jogada no lixo. Vamos trazer mais um jogador problema pro elenco. O Ganso já demonstrou no Santos que não é um jogador aplicado ou fácil de lidar nos bastidores, e mesmo assim vamos gastar nele metade do que ganhamos com a venda do Lucas.
    É muita burrice pro meu gosto. Tomara que 2014 chegue logo e que a pessoa que suceder o Juvenal Juvêncio tenha muito mais inteligência do que ele pra não aprovar esses negócios da China.

    • Concordo em relação ao Bruno Uvini, garoto que tem raça e nunca tve chances como tem Paulo Miranda, Edson Silva e João FELIPI, assim como o Luiz Eduardo que sempre entrou bem e de repente sumiu.
      Com relação à contratação do Ganso, acho uma boa porque senão o cachaceiro some com o dinheiro e não teremos nada, nem Lucas, nem Ganso e nem dinheiro.
      E continuo minha campanha que deveria ser de todo sãopaulino que ama realmente esse clube:
      FORA JUMENCIO DESTRUIDOR DE CLUBES!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*