Dirigente lamenta suspensão de Luis Fabiano e não acoberta erro

O atacante Luis Fabiano está suspenso mais uma vez na temporada, agora pelo acúmulo de três cartões amarelos. Diante de mais uma ausência do principal atacante do clube, o vice-presidente de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, reconheceu a decepção com o desfalque no jogo contra o Botafogo.

“Claro que o ideal seria contar com ele o maior tempo possível, mas temos de entender que há determinadas circunstâncias em que nem ele consegue segurar. Achei que houve um pouco de excesso (do árbitro), mas não quero acobertar um comportamento mais explosivo”, afirmou o dirigente.

Luis Fabiano voltou à equipe do São Paulo no domingo, depois de duas partidas de ausência em função de dores lombares. Titular da equipe de Paulo Autuori, o camisa 9 marcou o primeiro gol do time na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, em resultado que quebrou um longo jejum do clube paulista no Brasileirão.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Luis Fabiano recebeu o cartão amarelo na partida contra o Fluminense por causa de reclamação

Porém, pouco antes de ter balançado as redes, o atacante recebeu o cartão amarelo ao reclamar de um possível pênalti não marcado. Apesar de ter levado o cartão, o jogador continuo gesticulando para manifestar sua insatisfação.

 

“Óbvio que não ficamos felizes (com o cartão), na medida em que ele é um jogador importantíssimo. No domingo, ele mostrou por que é diferenciado, fazendo um gol que poucos imaginavam que pudesse ser feito”, acrescentou o vice-presidente.

O problema para o técnico Paulo Autuori é ainda maior, já que o substituto imediato da posição, Aloísio, também recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Fluminense e está fora do jogo de domingo, no Maracanã.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

 

Um comentário em “Dirigente lamenta suspensão de Luis Fabiano e não acoberta erro

  1. Enquanto houver declarações como: “Achei que houve um pouco de excesso (do árbitro)” e “na medida em que ele é um jogador importantíssimo.” O pipoca vai se sentindo o último biscoito do pacote, o bicho da goiaba, o tudão, e se achando no direito de dar seus “petis” já que não será punido. O problema é que Kalil vem aí também se sentindo o último biscoito do pacote, o…, o…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.