Diretoria minimiza discurso e volta a garantir permanência de Luis Fabiano

 

A queda de braço entre Luis Fabiano e a diretoria do São Paulo promete se arrastar até o final do ano. Depois de o centroavante deixar em aberto a possibilidade de sair do Tricolor na temporada 2014, o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes voltou a garantir que o jogador ficará no clube e, de novo, negou que tenha recebido propostas por ele.

– O Luis Fabiano teve um ano que não foi dos melhores. Ele está em um processo de recuperação física e técnica. É um jogador em quem temos muita confiança e expectativa de que no ano que vem possa recuperar todo aquele futebol. Ele tem contrato conosco e esperamos cumpri-lo – afirmou o dirigente.

Jesus Lopes já havia dito na semana passada que contava com o centroavante para a próxima temporada. No entanto, após o empate diante do Nacional de Medellín, na Colômbia, o jogador pegou a cúpula do futebol de surpresa ao cogitar deixar o São Paulo após o Campeonato Brasileiro.

Este é o segundo problema do Fabuloso com a diretoria em menos de seis meses. No fim do primeiro semestre, o presidente Juvenal Juvêncio admitiu que poderia vendê-lo e irritou o atacante. Uma conversa selou a paz momentaneamente. O contrato dele vai até o fim de 2015.

– Não recebemos nenhuma consulta ou sondagem, nem animamos esse tipo de situação. Queremos ver o Luis Fabiano que conhecemos jogando e fazendo gols. Esperamos que isso possa acontecer brevemente – ressaltou.

Em má fase, Luis Fabiano vem sendo preservado pelo técnico Muricy Ramalho. Ele atuou pelo torneio internacional, mas acabou fora da partida contra o Atlético-PR para poder treinar na capital paulista. Mesmo assim, ele ainda é o artilheiro do clube no ano, com 21 gols, ao lado de Aloísio.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Diretoria minimiza discurso e volta a garantir permanência de Luis Fabiano

  1. Tem que engolir essse pipokkkkkkero mau karater,
    ???? quem vai querer levar uma merkadoria dessas ?????
    Por favor, nao o koloquem em nenhum jogo da Sulamericana,
    esperem o paulistinha, sem alma e sem cor,
    La, ele sera soberano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*