Diretoria espera renovação de Ceni e deixa contrato ‘na casa do goleiro’

Rogério Ceni sempre afirma que a renovação de seu contrato não depende apenas da vontade dele, mas também se haverá desejo da diretoria em mantê-lo. No entanto, se dependesse apenas da cúpula são-paulina, o goleiro já estaria garantido para permanecer em 2013.

Os dirigentes até brincam e dizem que o contrato do camisa 01 é o único que não fica no departamento de futebol, e sim na casa de Ceni. Quando ele quiser, é só renovar.

No próximo dia 31 de dezembro, o atual vínculo do ídolo termina. Aos 39 anos, ele ainda não decidiu se dará continuidade à sua carreira. Em recente entrevista à ESPN Brasil, Rogério afirmou que uma definição pode acontecer já na primeira quinzena do mês de novembro.

O capitão também afirmou que seria tentador jogar mais uma temporada com o time classificado para a Copa Libertadores. No momento, em quarto colocado no Brasileirão, o Tricolor garantiria uma vaga no torneio internacional. A equipe também disputa a Sul-Americana, competição em que está nas oitavas e que o campeão também garante vaga na Libertadores.

Ceni é bicampeão do torneio mais desejado pelos são-paulinos. Em 1993, era reserva de Zetti. Em 2005, foi protagonista da conquista. Nas últimas duas temporadas, o clube ficou fora da competição.

Com 1035 jogos e 105 gols marcados com a camisa são-paulina, Rogério é considerado o maior ídolo da história tricolor. Ele não entrou em campo no primeiro semestre devido à cirurgia no ombro direito.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*