Diretor parabeniza atleticanos e reitera manutenção de Ney Franco

Minutos depois de confirmada a derrota do São Paulo por 4 a 1 para o Atlético-MG e a queda na Libertadores, Adalberto Baptista, diretor de futebol do clube paulista, elogiou o desempenho do adversário no Independência, nesta quarta-feira, e reiterou a manutenção de Ney Franco no comando técnico até o fim de seu contrato.

“Tem que assimilar (a desclassificação), não tem outro jeito. Tem que parabenizar o Atlético. Fizeram uma partida boa desde o início, dominaram a partida. Infelizmente, sabíamos que o resultado no Morumbi seria muito importante. Não fizemos nossa parte e fomos desclassificados”, disse o dirigente à Rádio Globo.

“Só tem uma medida a se tomar, que é trabalhar muito. O (Campeonato) Brasileiro é muito longo, temos que começá-lo bem, tentar pegar uma gordura logo no início”, emendou, ao ser perguntado se o trabalho seria com Ney Franco. “Com o Ney Franco, com certeza, até o final do ano”.

Não é a primeira vez a sequência Ney Franco no clube é questionada. Na fase de grupos, quando o risco de eliminação era alto, o treinador recebeu respaldo da diretoria independentemente da conquista da vaga, a qual veio a se confirmar graças a uma combinação de resultados.

Além de Adalberto Baptista, o presidente Juvenal Juvêncio também está em Belo Horizonte com a delegação, que retornará à capital paulista no início da tarde desta quinta-feira.

Fonte: Gazeta Esportiva

4 comentários em “Diretor parabeniza atleticanos e reitera manutenção de Ney Franco

  1. Minha opnião!

    Tem que começar a quebrar patrimonios dessa diretoria igual fizeram os porcos, pixar muros do CT, caros de certos jogadores enfim, começar uma baderna geral de cima para baixo, só assim começaram a ter respeito por nos torcedores qua vamos aos estádios e damos lucro nas roletas!!!

    Essa é a minha indignação como torcedor!!!!

    Enquanto estiver esses, diretoria/time/técnico fracos, não perderei mais tempo em assistí-los!!!

  2. Esse verme diz que agora tem que se trabalhar muito? AGORA?!!! Onde estava esse incompetente no começo do ano que é o período de contratações pra formar o elenco pra libertadores? De FÉRIAS na Austrália!!! Entregar o departamento de futebol pra esse despreparado, curioso metido a besta, é mais uma prova do “amor, respeito e consideração” que o soberano Juvenal tem pelo São Paulo. E nossos conselheiros vacas de presépio seguem dizendo: Amém!

  3. Adalberto Batista não manda em nada.

    em 2009 Jesus Lopes disse que Muricy não seria demitido após a eliminação para o Cruzeiro na Libertadores , depois vimos o que ocorreu no dia seguinte.

    Acho que Ney Franco dificilmente continua após esta goleada.

  4. O piloto de Porshe não sabe nada de futebol…na juventude ele foi jogador de frescobol no Guarujá! Mas, como todos na diretoria, são pau mandado do Monarca…JJ Primeiro, à beira da senilidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*