Diretor nega Thiago Neves e vê Felipe Melo sempre no radar do São Paulo

O diretor-executivo do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, negou conversas com Thiago Neves, do Al Jazira, e disse que o volante Felipe Melo, da Inter de Milão, sempre vai interessar ao Tricolor por conta da afinidade do volante com o clube.

No entanto, ele afirmou que não há negociações com o atleta de 33 anos. Os nomes dos dois jogadores têm sido ligados ao clube do Morumbi por torcedores nas redes sociais.

– Nunca ouvi falar de nada sobre o Thiago Neves. Do Felipe falam porque ele tem afinidade com o São Paulo. Só se ele abrisse mão de algo. É um jogador que sempre vai nos interessar. Mas não há nenhuma conversa em andamento – disse Marco Aurélio.

Até o momento, o São Paulo fechou a contratação de Wellington Nem, por empréstimo, e tem interesse no atacante Nilmar, do Al-Nasr. O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, sonha com o centroavante Ricardo Oliveira, do Santos. O rival alvinegro tem interesse em Michel Bastos e Lucão. O dirigente são-paulino e o presidente Modesto Roma se encontraram na última sexta-feira para conversar sobre uma eventual troca.

 

Fonte: Globo Esporte

6 comentários em “Diretor nega Thiago Neves e vê Felipe Melo sempre no radar do São Paulo

  1. Sai o jogador de condomínio, aquele que não dá medo em ninguém e entra o cara que segura a chave da prisão? Esse se vier, vai ser assim: um jogo joga e outro cumpre suspensão. Na base não temos ninguém?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*