Chavez revela apoio de Lugano antes de reencontrar as redes

Artilheiro do elenco tricolor com sete gols, ao lado de Cueva, o atacante Chavez encarou um incômodo jejum até deixar a sua marca na goleada sobre o Corinthians (4 x 0) no último final de semana, no Morumbi. Além do apoio da torcida são-paulina e da confiança do técnico Ricardo Gomes, o argentino contou com o incentivo de um amigo que o São Paulo lhe deu: o zagueiro Lugano. O uruguaio esteve ao lado do camisa 9 neste momento turbulento e deu forças ao companheiro.

“O Lugano é um grande amigo que o clube me deu. Ele sempre incentiva os companheiros, é um líder, um jogador de grupo e me apoiou bastante. Mesmo no banco de reservas, ele vive o jogo fortemente, incentiva e torce bastante. Ele ficou louco com o meu gol (risos), correu para me abraçar e comemorou bastante. Antes do jogo, ele me disse para comemorar bastante caso marcasse, porque são momentos assim que dão mais confiança, principalmente em clássicos”, revelou o centroavante.

Antes de balançar as redes no memorável Majestoso, Chavez tinha marcado contra o Figueirense (3 x 1) no dia 11 de setembro, no Morumbi. “Pessoalmente, este período foi bastante duro, porque não tinha ficado tanto tempo sem gols pelo clube. Agora retomei um pouco da confiança, mas sempre sabia que algum momento o gol sairia. E esse tabu foi cortado contra o Corinthians. O apoio da torcida, dos meus companheiros e do treinador foi fundamental”, acrescentou o argentino, que completou.

“Fiquei com uma seca grande (risos), mas agora consegui marcar. Desde esse momento espero conseguir voltar a marcar mais vezes. No clássico, tive uma situação no primeiro tempo. Depois outra clara no segundo, e nesse momento é complicado. Tinha pensado muito antes do jogo, porque muita vontade de encerrar a seca. Felizmente deu certo, e agora estou mais confiante novamente nesta reta final de temporada”, emendou.

Após a goleada sobre o arquirrival, o Tricolor entrará em campo novamente apenas na próxima quinta-feira (17), às 19h30 (de Brasília), no Morumbi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016. “Não se ganha sempre os clássicos, e havia expectativa por isso. Fizemos uma ótima partida, ganhamos bem e conseguimos uma vitória contra o Corinthians. Pude marcar e é um impulso lindo. Pensávamos em vencer para sair dessa zona complicada. Agora o grupo está mais relaxado, mas já teremos mais uma partida difícil pela frente”, finalizou.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*