Diretor não descarta multa a Luis Fabiano por nova expulsão

Expulso no decorrer da derrota de quarta-feira para o Bahia, Luis Fabiano pode ser punido financeiramente pela diretoria do São Paulo. Essa não é a primeira vez que o atacante prejudica a equipe recebendo cartão vermelho.

“Tivemos uma conversa logo após o jogo, e não foi discutida essa matéria. Se tiver qualquer tipo de punição, como já teve outras vezes, não só para ele, será tratada internamente. A gente não costuma externar esse tipo de comportamento”, disse o diretor de futebol, Adalberto Baptista.

O camisa 9 deixou o campo aos 20 minutos do segundo tempo, pouco depois do gol de empate do Bahia, ao levar a mão à bola e receber o segundo amarelo. Parte da torcida, insatisfeita há muito tempo, não o perdoou e gritou ‘pipoqueiro’. Incomodado, ele fez um sinal positivo e aplaudiu.

Apesar de ser artilheiro, Luis Fabiano é também o jogador mais indisciplinado do elenco são-paulino no Campeonato Brasileiro. São quatro amarelos (um a mais do que os volantes Denilson e Wellington) e 19 faltas cometidas (mesmo número de Aloísio e nove a mais do que o lateral direito Douglas).

Questionado sobre como lidará com o temperamento do atleta, Paulo Autuori pediu tempo. “Falar é muito fácil, as palavras saem fáceis. Vou esperar uma quantidade de jogos para dar uma resposta clara, com argumento sólido”, falou o novo treinador, apresentado nesta quinta-feira.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*