Autuori se cobra resposta rápida e já apita trabalho em campo

Atrasado pelas longas falas do presidente Juvenal Juvêncio em sua apresentação como novo treinador do São Paulo, Paulo Autuori não quis perder mais tempo nesta quinta-feira. Ao final da entrevista, ele rapidamente trocou a roupa social por uniforme e iniciou o trabalho com o elenco.

De pé e com apito no pescoço, ele comandou um trabalho em espaço reduzido com os jogadores que não atuaram na derrota de virada para o Bahia, no Morumbi. Dentre eles, o volante Fabrício, que estava encostado havia dois meses, por decisão de Ney Franco, e foi reintegrado a pedido do novo treinador.

“A bola está no meu campo. Junto com meus jogadores, temos que dar uma resposta o mais rapidamente possível. Não com papo, com palavras, mas com atitudes, para que possamos rapidamente regressar ao caminho que esse clube tem percorrido nos últimos anos”, disse, minutos antes.

Oficializado com contrato até o final de 2014, Autuori ainda não teve a companhia do auxiliar Renê Weber e do preparador físico Gilvan Santos, os quais o acompanham em seus trabalhos. Nesta quinta, ele tinha a parceria exclusivamente do coordenador técnico Milton Cruz, treinador interino nos dois últimos jogos.

Seu primeiro compromisso à frente do time será no domingo, frente ao Vitória, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira que vem, já decide a Recopa Sul-americana, contra o Corinthians, no Pacaembu, precisando reverter a derrota por 2 a 1 no duelo de ida.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*