Diretor desconversa sobre acerto de Wallyson com São Paulo

O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos adota tom de mistério em relação a possível saída do atacante Wallyson, que interessa ao São Paulo, mas afirma que o clube mineiro segue negociando para tentar renovar o contrato do atleta.

“Ele tem contrato com o Cruzeiro até o dia 31 de dezembro, queria preservar o atleta, o Cruzeiro tem este direito de esperar até o fim do seu contrato”, despistou Alexandre Mattos em entrevista à Rádio Itatiaia.

Apesar do tom de mistério e despiste, Wallyson está próximo de deixar o clube mineiro ao final de dezembro, quando encerra o seu contrato. O jogador vem sendo observado pelo São Paulo e chegou a realizar exames médicos na capital paulista na última quinta-feira, ficando ainda mais próximo do Morumbi em 2013.

Alexandre Matos, no entanto, afirma que o Cruzeiro segue negociando com o empresário do jogador para tentar um acerto para a renovação contratual. “Temos algumas conversas com o seu empresário e como não tem nada oficial da parte do empresário e nem da parte do Cruzeiro, sobre aquilo que a gente está tratando”, afirmou.

O dirigente celeste espera acertar o futuro definitivo do atleta nos próximos dias, mas deixa no ar uma possível perda de Wallyson. “Eu me reservo no direito de aguardar mais um pouco e no momento oportuno e já com tudo oficial me manifestar”, disse Alexandre Mattos.

O atacante teve uma temporada sem sucesso, sofrendo ainda com dores no tornozelo esquerdo, local operado em agosto de 2011. Wallyson não se firmou na equipe e, em novembro, foi operado para a retirada de um placa e parafusos do tornozelo.

Na última semana, em entrevista a uma rádio de Natal, o atacante revelou uma conversa com o técnico Cuca, do Atlético-MG, que se mostrou interessado na contratação do time alvinegro. Porém, Wallyson afirmou que não atuaria pela equipe.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*