Ademilson, sobre concorrência: ‘Vou me preparar como nunca’

Com a disputa de seis torneios confirmados (Paulista, Brasileiro, Libertadores, Copa Sul-Americana, Recopa e Copa Suruga) na próxima temporada, além do Mundial, caso vença a Libertadores, os jogadores do Tricolor terão mais oportunidades em 2013.

O atacante Ademilson, que está concentrado com a Seleção sub-20 para a disputa do Sul-Americano 2013, no início de janeiro, na Argentina, sabe das chances e, mesmo podendo não participar da pré-temporada, planeja correr atrás do tempo longe do time. O técnico Émerson Ávila convocou 27 atletas, mas ainda cortará cinco jogadores.

– Vou me preparar como nunca para a temporada 2013. Espero já começar conquistando título com a Seleção sub-20 e depois retornar ao São Paulo para dar o meu melhor. O ano de 2012 foi muito legal, mas quero que 2013 seja ainda melhor. E isso só irá acontecer se eu trabalhar muito – afirmou, ao LANCE!Net.

Outros atletas também podem ganhar mais oportunidades. Cañete e Fabrício que, por conta de lesões graves pouco atuaram na temporada, devem ser mais utilizados no time tricolor.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*