Direção vê Tricolor com melhor elenco do país e cobra “bom trato” de Muricy

O São Paulo manteve praticamente toda a base do ano passado e trouxe sete reforços para o grupo desta temporada – Breno, Bruno, Carlinhos, Thiago Mendes, Daniel, Cafu e Centurión. Situações que, na visão da diretoria, credenciam o time como o melhor elenco do Brasil.

Segundo o presidente Carlos Miguel Aidar, a equipe entra com força para ser favorita em todas as competições que disputar em 2015.

– Sim (elenco mais forte do Brasil). Acredito como dirigente, não como o torcedor. É um dos mais fortes. É um grande concorrente aos títulos, assim como os outros. Nem sempre o melhor vence, mas nos apresentamos como grande candidato – disse.

O vice de futebol Ataíde Gil Guerrero foi mais enfático. Ele não tem dúvidas sobre a força do elenco e “cobra” uma boa administração do técnico Muricy Ramalho para isso ser refletido em campo.

– Tenho certeza que o Muricy vai saber equilibrar o banco, se ele souber isso vamos ter total sucesso em tudo que vamos disputar. É o melhor elenco do futebol brasileiro, sem nenhuma contestação – falou.

– Muricy é o melhor técnico do Brasil, por isso está aqui. Agora ele tem de mostrar que é bom de administrar banco, ele tem condições pra isso. O principal problema dele é esse. Ele mesmo diz que o Pato tem tudo para ser titular, como todos aqui têm. O elenco é jovem, equilibrado… Eu não trago veterano, só se for excepcional. Trouxemos todos com menos 30. Muricy vai ter de administrar no banco – completou.

A diretoria ainda busca um último reforço para fechar o elenco. Trata-se do zagueiro Dória, do Olympique de Marselha, da França, um pedido de Muricy Ramalho, que deseja um zagueiro canhoto para ser titular.

 

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Direção vê Tricolor com melhor elenco do país e cobra “bom trato” de Muricy

  1. Melhor do Brasil Balela, esse Treineiro eh fraco e adora um perna de pau.
    Aliás, demonstra claramente sua má vontade com os garotos, contra o Capivariano, nem relacionou o Boschilia, sendo que o garoto sempre entrou bem e está treinando bem, qual a desculpa Treineiro de merda ?

    E ainda vem esses torcedores de tecnico defender esse enganador.

  2. Vai Toma bem no meio do cu esse Ataíde Gil Guerreio, os cara não tem nem vergonha na cara de querer cobrar uma coisa dessas, tudo bem que do meio pra frente não tem oque contestar mais a zaga e os laterais pelo amor de Deus só o Toloi salva ali, ai o cara vem na frente da tv e diz q temos o melhor elenco, mais um ano perdido, meus pêsames M1TO de novo vc ira sofrer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*