Diego Souza volta a treinar com bola; Hudson e Bruno Peres são dúvidas

O São Paulo pode ganhar um importante reforço para o jogo da próxima segunda, contra o Sport, no Morumbi. Recuperado das dores no joelho direito, o centroavante Diego Souza voltou a treinar com bola neste sábado. Em contrapartida, no entanto, Bruno Peres e Hudson não foram para o campo por conta do desgaste físico e são dúvidas.

Depois de voltar do Rio de Janeiro, onde perdeu para o Vasco, por 2 a 0, o Tricolor se reapresentou no CT da Barra Funda. Por determinação do clube, os jornalistas tiveram acesso apenas aos 15 minutos iniciais das atividades e não foi possível acompanhar a atividade tática comandada por André Jardine.

Artilheiro do São Paulo em 2018 com 16 gols, Diego Souza deixou o Reffis e foi reintegrado ao grupo. O garoto Brenner, outro que não foi para São Januário por conta de um edema na coxa esquerda, também retornou aos treinos e está à disposição da comissão técnica para o duelo contra o Sport, na segunda.

Já Bruno Peres e Hudson tiveram um desgaste físico detectado e foram poupados. A dupla será reavaliada no domindo de manhã para saber de tem condições de entrarem em campo no último jogo do São Paulo no Morumbi nesta temporada.

Brigando por uma vaga direta na fase de gurpos da Copa Libertadores do ano que vem, o Tricolor tenta ultrapassar o Grêmio na tabela de classificação e ficar com a última vaga do G4. Ambas as equipes somam 62 pontos, mas os gaúchos possuem uma vitória a mais o que os paulistas (17 contra 16).

 

Fonte: Lance

Um comentário em “Diego Souza volta a treinar com bola; Hudson e Bruno Peres são dúvidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*