Diego Souza treina no campo e vai para o clássico

Diego Souza treinou normalmente nesta quinta-feira no CT do São Paulo. Ausente do campo na quarta-feira com dores musculares, o centroavante se mostrou recuperado e vai enfrentar o Corinthians no sábado, às 17h (de Brasília), na arena do rival, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Artilheiro do São Paulo na temporada, com 15 gols, Diego Souza ficou próximo dos amigos Nenê (atualmente na reserva), Reinaldo (titular) e Everton (recuperado de um estiramento na coxa esquerda) durante o aquecimento.

Pivô de polêmica nesta semana, Nenê também treinou normalmente. O meia perdeu a vaga de titular e recebeu críticas de Diego Lugano por sair rapidamente do Morumbi após o empate com o Flamengo, no último domingo.

O fato de o camisa 10 tornar público seu descontentamento com a atitude motivou críticas do superintendente de relações institucionais.

Diante do Corinthians, Nenê continuará no banco de reservas. Gonzalo Carneiro virou o titular da equipe. Nesta quinta-feira, Aguirre comandou um jogo-treino contra garotos da base, mas fechou a atividade para a imprensa.

O técnico não terá Rojas e Luan (lesionados). Por outro lado, Jean e Hudson voltam após cumprirem suspensões.

A escalação do São Paulo para o jogo é um mistério. Um possível time é o seguinte: Jean; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Liziero; Everton, Gonzalo Carneiro e Diego Souza.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*