Diego Souza faz gol, é aplaudido pela torcida do Sport e chora

Diego Souza marcou um gol pelo São Paulo em seu primeiro reencontro com o Sport e foi um dos principais responsáveis pela oitava derrota dos pernambucanos no Campeonato Brasileiro, neste domingo. Mesmo assim, recebeu aplausos da torcida na Ilha do Retiro.

Diego jogou no clube pernambucano de 2014 a 2017, com uma breve saída para o Fluminense em 2016, e é ídolo de boa parte dos rubro-negros. Ele não comemorou o gol que abriu caminho para os 3 a 1 do Tricolor e, depois, ainda fez uma reverência ao goleiro e amigo Magrão. No intervalo, chorou ao dar entrevista ao Premiere:

– A gente é profissional, dentro de campo vou sempre fazer meu melhor, mas fui muito feliz aqui dentro. Sem dúvida é diferente fazer um gol num cara que esteve do meu lado por muito tempo. É um dia muito importante para mim – disse ele.

Depois da partida, mais tranquilo, o atacante festejou o triunfo que manteve o São Paulo na liderança do Brasileirão (38 pontos contra 37 do Flamengo) e lamentou a má fase do Sport, que somou apenas um ponto após a parada da Copa do Mundo.

– Eu fiz uma amizade muito boa aqui, me sinto em casa. Você encontra seus companheiros, seus amigos, é uma situação bem complicada. Fico feliz pelo resultado, a gente precisava de uma vitória aqui. Fico triste pela situação do Sport. Que eles possam se encontrar no campeonato – declarou, à TV Globo.

Foi a quarta vez neste campeonato que Diego Souza marcou um gol contra uma equipe que já defendeu. As outras vítimas foram Atlético-MG, Grêmio e Cruzeiro. O camisa 9 divide com Nenê a artilharia do elenco em 2018, com 11 gols, e no Brasileirão, com sete.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*