Diego Souza entende cobrança do torcedor do São Paulo

iego Souza estreou pelo São Paulo neste sábado, no empate por 0 a 0 com o Novorizontino, pela segunda rodada do Paulistão. O meia-atacante entrou aos 14 minutos do segundo tempo no lugar de Lucas Fernandes. Mas não conseguiu ajudar o Tricolor a buscar a vitória.

Na saída do Morumbi, Diego Souza comentou sobre o empate sem gols, as vaias da torcida para o time ao final da partida e também sobre a responsabilidade de vestir a camisa do São Paulo.

– Todo início de temporada é sempre complicado. A gente sabe que precisa ganhar. Todo mundo sabe que tem de melhorar, mas isso aí é natural – disse, sobre o jogo.

– O torcedor sai de casa, vem para cá e quer espetáculo, vitória. No final do jogo tem o direito de achar ruim – falou Diego Souza, sobre as vaias.

– A gente sabe da responsabilidade de vestir essa camisa, da grandeza do São Paulo. Toda vez que entra em competição, entra para vencer – completou o meia-atacante.

O planejamento para Diego Souza era estrear na próxima quarta-feira, contra o Mirassol, fora de casa, na terceira rodada do Paulistão. Mas Dorival Júnior antecipou isso. E o jogador gostou.

– Temos pouco tempo de trabalho, mas tenho que jogar. Só assim vou ganhar ritmo para render o esperado – acrescentou o camisa 9.

Até aqui, em duas rodadas, o São Paulo perdeu do São Bento e empatou com o Novorizontino. A equipe ainda não fez gols na temporada.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Diego Souza entende cobrança do torcedor do São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*